Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cantata de Natal 2019 estreia amanhã em Sorocaba

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

A Cantata de Natal de Sorocaba, maior espetáculo cênico musical natalino da região, estreia amanhã na cidade. Serão sete apresentações previstas, com cinquenta crianças, realizadas na frente ao prédio do Mosteiro de São Bento, patrimônio histórico e artístico, com 359 anos de existência.

Com o tema “Makini: um conto de Natal”, o espetáculo de 2019 será conduzido em forma de contação de história, voltado especialmente para crianças.

A apresentação gira em torno da menina Lenoca, interpretada pela atriz e dançarina Telma Tessilla, que não encontra Makini, sua boneca preferida, para comemorar o Natal. A protagonista viaja por terras desconhecidas até se deparar com sua boneca em um lugar inusitado.

Em sua viagem, Lenoca é acompanhada pelo Coral Infantil que entoa músicas referentes aos locais da jornada.

As sete apresentações da Cantata de Natal acontecem nos dias 12, 13, 14, 18,19, 20 e 21 de dezembro, sempre às 20h30. No dia 14 também haverá uma apresentação especial com tradução libras. 

Caravana de Natal Coca-Cola Sorocaba Refrescos


No domingo, dia 22, é a vez da Caravana de Natal Coca-Cola passar pelo centro da cidade. Sua última parada será a Praça Coronel Fernando Prestes. O itinerário completo da Caravana está disponível no site da empresa: http://www.sorocabarefrescos.com.br/.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro participa de evento com aglomeração e pouco uso de máscara

Especialistas alertam sobre sintomas menos comuns da covid-19

Saúde realiza último dia da Campanha Antirrábica neste sábado em Sorocaba

Câmara de Sorocaba vota isenção de impostos para cooperativas de taxistas e prestadores de serviço de transporte escolar

Doria autoriza retomada de aulas em cursos superiores e técnicos

Disparado no 1º turno, Bolsonaro garante: ‘Vamos entupir a cadeia de bandido’