Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Candidatos a Orientador Pedagógico são convocados para prova de títulos

Postado em: 14/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp publicam nesta segunda-feira (14) os resultados dos recursos às provas objetivas e a convocação dos candidatos habilitados para o cargo de Orientador Pedagógico a participarem de prova de títulos, mais uma etapa dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). Os editais ficarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

 

A Imprensa Oficial do Município publicou a relação dos concorrentes habilitados no último dia 26 de novembro. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) alerta os candidatos a ler atentamente as instruções constantes do Edital de Convocação de 14 de dezembro; digitalizar todos os documentos relacionados aos requisitos e títulos; verificar os tipos de arquivos e tamanhos; e encaminhá-los online diretamente ao site vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”).

 

A Serh alerta que a banca examinadora da Vunesp somente analisará os títulos dos concorrentes a Orientador Pedagógico mediante o envio dos requisitos também. O prazo para envio on-line dos documentos ocorre, impreterivelmente, entre os dias 21 e 28 de dezembro. Para mais informações, o candidato precisa contatar a Vunesp, pelo site vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo avança na negociação para a compra de 70 milhões de doses da vacina da Pfizer

Agência de Sorocaba é escolhida para assessorar a primeira câmara intersindical do Brasil

‘Muambeiro do Batom’ é detido pela Polícia Rodoviária com 540 quilos de cosméticos

Mãe tenta levar maconha para filho na cadeia e acaba detida também

Após queda de helicóptero com coração, médico recupera órgão, o derruba e cai sobre ele; assista

Gerente de fabricação e distribuição de drogas da ZN é preso pela Polícia Civil