Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmera mostra casal durante madrugada em que criança caiu do 4º andar

Postado em: 07/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde a criança, de 8 anos, caiu do quarto andar, podem ajudar nas investigações. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), em um condomínio na Zona Leste de Sorocaba.

Nas imagens, é possível ver que por volta das 4h, a madrasta da criança, Rebeca de Jesus Silva, e o pai, Eduardo José Silva, entram no elevador. Minutos depois, em outras imagens, a madrasta aparece desesperada, sozinha, falando ao celular.

O caso foi registrado na Delegacia do Plantão Norte. Em depoimento, a madrasta informou que saiu para levar o marido ao trabalho, por volta das 3h50, e que, nesse tempo, havia deixado a criança sozinha no apartamento. Ao retornar, por volta das 4h10, encontrou a criança caída no chão, chorando e pedindo socorro.

Ainda em depoimento, a madrasta contou que a criança ficou em São Paulo por dois meses, com a mãe, e voltou mais quieta.

A Polícia Militar (PM) informou ter sido acionada para atender a ocorrência por volta das 4h20, no Residencial Arco Iris. Quando chegou, a madrasta disse que a própria menina teria cortado a tela de proteção e se jogado. Uma tesoura foi encontrada no sofá do apartamento.

O Samu atendeu o caso por volta das 4h30. O prédio fica na rua João Delgado Hidalgo. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi ao local. A criança foi socorrida com fraturas nos membros inferiores e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional. Os responsáveis não autorizaram a assessoria de imprensa do hospital passar o estado de saúde da criança aos veículos de comunicação.

O apartamento ficou preservado para o trabalho da perícia. A ocorrência segue em andamento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de ter assassinado jogador do São Bento se entrega à polícia

O DEDA QUESTÃO: Rota em Sorocaba protege PM de possível ataque do PCC

Criação de cargos, área para BRT e projetos aos servidores são debatidos nesta 5ª

Polícia Civil do RS indicia seis pessoas pela morte de Beto Freitas no Carrefour

Doria diz que Bolsonaro deve sair da "bolha de ódio" e acordar para a realidade

Prefeitura fecha 40 comércios por desobediência na Zona Oeste