Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmara terá sessão extraordinária na 2ª para votar Santa Casa na UPH Zona Leste

Postado em: 08/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Câmara Municipal de Sorocaba anunciou na manhã desta quarta-feira (8) que será realizada uma Sessão Extraordinária na próxima segunda-feira (13), às 9h, com o objetivo de colocar em votação o Projeto de Lei que autoriza o convênio entre o Executivo e a Santa Casa para a gestão da UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste. Se aprovado, projeto de lei autorizará o início da nova gestão da Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), anunciou que o PL deve ser apreciado antes do dia 15 de maio, data em que vence o contrato da Prefeitura com o atual gestor, o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba). “Acreditamos na gestão administrativa que é comandada pelo Padre Flávio e a expectativa é de que esse Projeto de Lei, que é benéfico ao sorocabano, tenha a adesão dos demais colegas”, afirma o presidente.

Dini ainda lembra que a região da Zona Leste tem mais de 200 mil habitantes e não pode ficar sem um atendimento de qualidade na saúde. “Manter a UPH aberta foi e é fundamental para mantermos o serviço público ativo e digno à população”, finaliza.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pais de alunos de escola protestam na Câmara contra a transferência de diretora

Bolsonaro sanciona lei que estabelece regras da quarentena do coronavírus

Tarifa de ônibus passa a custar R$ 4,40 a partir desta terça-feira em Sorocaba

"Serial killer" de Votorantim é condenado a 18 anos de prisão por um de seus crimes

Centrão gerencia distribuição de cargos do governo, e Bolsonaro inicia nomeações

Brasileiro valoriza mais a viagem que as compras, revela pesquisa do Booking