Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmara terá esquema especial de acesso para dia da votação de cassação da vice

Postado em: 06/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira, dia 10, quando ocorre a Sessão Extraordinária em que será votado o pedido de cassação da vice-prefeita Jaqueline Coutinho, por denúncia de infração político-administrativa, a Câmara Municipal terá um esquema especial de acesso ao prédio do Legislativo. As pessoas interessadas em acompanhar a Sessão poderão participar, desde que cadastradas previamente na entrada principal, onde receberão uma pulseira de identificação.

O acesso dos munícipes será pela passarela da prefeitura, e haverá barreira organizada pela Polícia Militar para contabilizar o número de entrantes. Por determinação do Corpo de Bombeiros, o número de pessoas dentro do prédio da Câmara Municipal será limitado em 250, que é a capacidade máxima do local para garantir a ordem, a segurança e a integridade física dos presentes. No plenário, serão permitidas 130 pessoas e haverá ainda uma estrutura montada no saguão de entrada da Câmara, com transmissão da sessão, onde poderão permanecer 120 pessoas.

Imprensa – Haverá 26 lugares reservados para a atuação de profissionais de imprensa devidamente cadastrados no Legislativo. Todo o controle externo será realizado pela Polícia Militar. A segurança interna será garantida pelo Guarda Civil Municipal. Além do policiamento, a Câmara Municipal ainda conta com sistema de videomonitoramento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feriados alteram funcionamento de serviços da Prefeitura de Sorocaba

Sorocaba amanhece sem ônibus; quatro são queimados durante a madrugada

Em reunião, Geraldo Alckmin interrompe João Doria e insinua que é traidor

Mensagens abrem margem para suspender decisões de Moro na Lava Jato, dizem especialistas

A rotina do trabalho

Sorocaba desconhecia “garimpo” na fábrica de baterias abandonada