Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Caixa abre 3 agências neste sábado em Sorocaba para saque de auxílio emergencial e FGTS

Arquivo
Postado em: 24/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 680 agências neste sábado (25/07) para fazer o pagamento de mais uma rodada de saques do auxílio emergencial. Em Sorocaba, estarão abertas, das 8h às 12h, as unidades do Centro (Rua Doutor Álvaro Soares), Além Ponte (Avenida São Paulo) e Vila Nova Sorocaba (Avenida Ipanema).

Segundo a Caixa, poderão fazer o saque em espécie dos R$ 600 neste sábado todos os brasileiros que receberam mais uma parcela do auxílio nas suas contas sociais digitais na última quarta-feira (22/07). São 3,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam a quarta, a terceira, a segunda ou até mesmo a primeira parcela do auxílio nesta semana pelo Caixa Tem.

Além disso, será liberada a primeira rodada presencial do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Poderão fazer a retirada desses recursos os 5 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam o crédito do saque emergencial do FGTS nas contas do Caixa Tem no último dia 29 de junho.

A Caixa informou que também vai continuar fazendo o desbloqueio das contas do Caixa Tem que foram bloqueadas por suspeita de fraude dos trabalhadores nascidos em janeiro, fevereiro e março. Já para os trabalhadores nascidos em abril e maio, o desbloqueio começa na segunda-feira (27/07). O banco não informou, contudo, quantos trabalhadores já conseguiram regularizar o acesso a suas contas do Caixa Tem.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papai Noel negro tem recepção calorosa em shopping do interior de SP

Produção de motocicletas aumenta 13,1% em setembro

Decreto proíbe distribuição de panfleto publicitários na capital paulista; multa de R$ 5 mil

Votorantim confirma mais três mortes por Covid-19; total chega a 39

China retira cachorro de lista de animais criados para consumo, e protetores comemoram

Certificado Internacional de Vacinação é emitido em 4 locais com novos horários