Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motoristas sobem em calçadas ou usam contramão para desviar de buracos

Postado em: 11/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Muitos condutores estão sendo castigados pela quantidade de buracos existentes nas ruas de Sorocaba. Todos os dias, a produção do Ipa Online recebe reclamações de moradores, que denunciam a má conservação das vias na cidade.

No Jardim Piratininga, na rua João Devásio, o que preocupa é que os motoristas precisam desviar dos buracos, os carros têm que invadir a pista contrária, ou subir na calçada. “Isso pode acabar em acidente”, comenta a moradora Solange Neves. Neste mesmo bairro, na rua João Delgado Hidalgo, não é diferente, um buraco enorme, também está afetando a vida dos condutores que utilizam a via.

width=1280
Créditos: Cristiane Carvalho

Ainda na Zona Leste, a situação piora, na rua Thadeu Grembecki num espaço inferior a 500 metros, nossa equipe de reportagem registrou pelo menos sete buracos.

width=960
Crédito: Cristiane Carvalho

No Jardim Maria Antônia Prado, um morador disse que há anos solicita junto à prefeitura melhorias na rua Santiago Hidalgo Ruiz. Ele relata que, por diversas vezes, foi até a prefeitura, mas só fica no jogo de ‘empurra-empurra’. “Tenho vários protocolos, mas o serviço que deveria ser feito até agora está emperrado. A pavimentação já se desgastou, restando apenas uma grande quantidade de buracos”, reclama.

width=1032

A equipe de reportagem do Ipa Online, entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o momento não recebeu o retorno.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Dia D’ da vacinação contra a gripe será realizado neste sábado em Sorocaba

Após cinco meses, Brasil finalmente mira em ampliação de testes de Covid-19

Vídeo mostra momento de assalto em casa lotérica de Votorantim

Fotos de Crespo são colocadas em buracos de ruas em bairros da Zona Norte

Biden amplia vantagem contra Trump após primeiro debate entre candidatos

Votorantim registra mais 12 novos casos de covid-19