Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

BRT inicia obras do Corredor Leste, na avenida São Paulo

Agência Sorocaba
Postado em: 14/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Os serviços de padronização e melhorias dos corredores por onde passarão os veículos do sistema BRT começaram nesta terça-feira (14) no Corredor Estrutural Leste, mais especificamente na Avenida São Paulo. A via receberá novos abrigos de parada dos ônibus e o primeiro a receber a melhoria é o instalado próximo ao número 2.700 da avenida, sentido centro, no Jardim Gonçalves.

Por conta das obras realizadas, um trecho de cinquenta metros na faixa da direita da via está isolado. De acordo com a Urbes, o tráfego de veículos segue normalmente pelas duas faixas restantes da avenida.

O ponto de ônibus foi realocado para cerca de 50 metros à frente, no sentido centro, e faz normalmente o embarque e desembarque de passageiros das linhas 29 – Hollingsworth, 30 – Brigadeiro Tobias, 31 – Cajuru, 49 – Astúrias, 52 – Cidade Universitária, 72 – Bairro dos Carvalhos, 75 – Campininha, 305 Interbairros 5/Brigadeiro Tobias e 64/3 – Paço/Vl. Angélica

A Avenida São Paulo também receberá melhoria das calçadas onde estão os pontos do Sistema BRT, implantação de pavimento rígido (de concreto) no local das paradas dos ônibus e recapeamento do asfalto de toda a avenida.

De acordo com a Concessionária BRT Sorocaba, após a conclusão das obras neste corredor estrutural, os munícipes poderão desfrutar de inúmeras melhorias na Av. São Paulo que contribuirão para deslocamentos mais rápidos e confortáveis do que os que são feitos hoje.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso pela PM e comparsa foge após furtar agência bancária

Avenida Dom Aguirre terá trecho interditado nesta sexta-feira para recape

“Vingadores: Ultimato” cumpre expectativas e entrega homenagem ao universo Marvel

Mutirão de Castração tem vagas para cães machos e gatos; inscrições terminam hoje

Polícia prende acusado de matar crianças de 3 e 8 anos por ciúmes

Traficante cai de telhado ao tentar fugir de prisão da GCM