Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Brinde de Natal do Shopping Cidade Sorocaba promete deixar a decoração da ceia mais elegante

Postado em: 14/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Oferecer um almoço ou jantar para amigos e familiares vai além do preparo de boas receitas. Uma mesa bem decorada, com utensílios apropriados, torna o encontro ainda mais agradável e único. A composição do guardanapo com o jogo americano, por exemplo, é um toque delicado, que deixa a mesa linda e sofisticada.
Pensando nisso, o Shopping Cidade Sorocaba lança a campanha promocional “Natal Shopping Cidade A Gente Se Completa”. A partir desta quarta-feira (14/11), com R$ 450 em compras, os visitantes ganham um Kit Mesa Posta, composto por dois jogos americanos, dois guardanapos e duas argolas decorativas.
O presente exclusivo do shopping está disponível em quatro cores: amêndoa, bege, vermelho e verde. Além disso, os guardanapos de cada conjunto apresentam estampas diferenciadas.
Para participar, o cliente deve apresentar os cupons de compras no posto de trocas, localizado no Piso L2 do shopping (próximo aos elevadores sociais). É permitido um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido, ou dividido, com outro participante.
Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, comenta que os brindes de todas as campanhas promocionais são desenvolvidos com muito carinho, para fazer parte do dia a dia dos clientes. “Como o Natal é uma época muito alegre e festiva, o Kit Mesa Posta é ideal para fazer parte da decoração da ceia natalina. Quem já participou de outras edições do compre e ganhe, não pode perder essa! O ideal é antecipar as compras, pois as peças são limitadas”, sugere.
A campanha promocional “Natal Shopping Cidade A Gente Se Completa” segue até 24/12, ou enquanto durar o estoque de brindes. O regulamento completo estará disponível no site a partir de 14/11: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presença chinesa e risco de guerra entram no radar militar do Brasil

Estado de São Paulo zera roubo a bancos pela primeira vez em série histórica, diz governo

Documento contradiz Pazuello, que nega ter recomendado cloroquina

Comissão de vereadores vai acompanhar “super contas” do Saae

3º Fórum de Educação para as Relações Étnicas e Raciais de Sorocaba será virtual

PM prende ladrão de obra em flagrante empurrando carrinho de mão em Sorocaba