Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro acredita em Neymar no suposto caso de estupro: “num momento difícil”

Postado em: 05/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Talita Fernandes, FOLHAPRESS

Em meio a uma acusação de estupro envolvendo Neymar, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quarta-feira (5) que o jogador da seleção brasileira está “num momento difícil” e que “acredita nele”.

“Quero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente ao fim de uma cerimônia em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.

Após discursar em evento em comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente, Bolsonaro concedeu uma entrevista vestindo uma camiseta do Goiás com o número 17, o mesmo de seu partido, o PSL.

Ele chegou ao local para falar com jornalistas brincando que poderia também vestir uma camisa do rival, Atlético Goianiense.

Espontaneamente, o presidente tocou no assunto de Neymar, que joga na noite desta quarta em Brasília, em amistoso da seleção com o Catar. Ele deverá estar presente no estádio Mané Garrincha.

Bolsonaro criticou a Folha de S.Paulo ao ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

“Você, a Folha de S.Paulo, já está julgando o Neymar. Você é da Folha, certo? A Folha de S.Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou o tempo todo. A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e ela quer…”, disse, sem completar a frase, demonstrando irritação e elevando o tom de voz, impedindo que a pergunta fosse concluída.

“Neymar hoje à noite: tamo junto para fazer dois gols do Neymar hoje à noite”, disse o presidente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente da Câmara entra na Justiça e procura polícia contra "milícia virtual" que o ataca na internet

Caminhão-cegonha enrosca em fios de energia no Campolim e causa curto-circuito

Votorantim confirma mais 21 casos de covid-19 

Congresso pode votar proposta de Orçamento nesta terça, com salário mínimo de R$ 1.031

Relacionamento Abusivo é tema de capacitação com profissionais de escolas

Polícia Militar flagra criminoso tentando furtar carro com chave de fenda no Jardim Santa Rosália