Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro: Brasil precisa ser informado sobre o coronavírus "sem pânico"

Carolina Antunes/PR
Postado em: 12/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

Ao comentar a disseminação do novo coronavírus no Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse neste domingo (12) que o país precisa ser informado sobre o que “realmente acontece”, sem “pânico”. Sem citar diretamente o isolamento social praticado em vários estados, ressaltou que as pessoas precisam de “liberdade”.

“Precisamos cada vez mais de liberdade. O país precisa ser informado do que realmente está acontecendo. E não através do pânico, mas através de mensagens de paz, de conforto, [para] cada um se preparar para a realidade”, afirmou na abertura de uma videoconferência com representantes católicos e evangélicos com o objetivo de celebrar a Páscoa.

O presidente é um defensor do fim do isolamento imposto à sociedade para evitar que a Covid-19 se espalhe ainda mais pelo país. O vírus já matou no Brasil, de acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, 1.123 pessoas. Mais de 22 mil pessoas estão infectadas.

Bolsonaro tem manifestado preocupação com os prejuízos econômicos que vêm junto com o isolamento social, uma vez que grande parte do comércio está fechada.

Ele ainda afirmou que o Brasil é “o país mais cristão do mundo” e disse que “vivemos um momento difícil”. Em seguida, acrescentou que “só Deus tem a cura”.

“Vivemos um momento difícil. Sabemos quem pode nos curar [aponta para cima]. Deus sempre acima de tudo. Nós aqui na Terra temos que fazer a nossa parte.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Site para restituição do Dpvat começa a funcionar nesta terça; maioria dos veículos se concentra em SP

Justiça condena proprietários de clínica de reabilitação em Sorocaba por crime de tortura

GCM socorre bebê engasgado durante Operação Pancadão

Nickelodeon assume oficialmente que Bob Esponja é um personagem LGBT

Terceira parte de “La Casa de Papel” ganha trailer completo

Sorocaba tem novo óbito pela Covid-19 e casos confirmados sobem para 995