Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bebê é encontrado baleado ao lado de casal morto no meio de plantação

Postado em: 19/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Um bebê foi socorrido baleado na perna e os pais dele encontrados mortos a tiros em uma plantação de pinhais localizada em Capão Bonito, nesta tarde de quarta-feira (18). 

 

Conforme a polícia, a suspeita é que o pai da criança tenha atirado contra ela, matado a mulher e depois cometido suicídio. 

 

A Polícia Civil foi acionada após receber denúncia de um casal morto, caído ao lado de um carro, no bairro Mato Comprido. Com apoio da PM, uma equipe foi ao local e localizou o veículo. Dentro dele estavam as duas vítimas, sendo o homem e a mulher, e o bebê, uma menina de 6 meses de idade, com ferimentos na perna por disparo de arma de fogo. A criança foi socorrida até a Santa Casa de Capão Bonito. 

 

A investigação trabalha, a princípio, com hipótese de homicídio seguido de suicídio. O homem morto foi identificado como o policial militar José Roberto de Queiroz Júnior e a mulher Rute Mara Vieira. Os dois foram baleados na lateral da cabeça. Um revólver que estava ao lado do PM morto foi apreendido. 

 

Ambos são pais da garota. Ainda segundo informações preliminares, o policial estava em processo de separação da atual esposa e estaria em um relacionamento extraconjugal com a vítima. 


O caso segue em investigação. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem com moto furtada colide em viatura da GCM

Bolsonaro exonera diretor da PF, e Moro anuncia pronunciamento para o final desta manhã

Fornecedora serve comida com mosca para o Saae, denuncia sindicato

Teatro infanto-juvenil no SESC - Princesa Falalinda, Sem Papas na Língua - confira a coluna de José Simões

Paciente que levou disparo de arma de choque pede indenização de R$ 57 mil

"Um Lindo Dia na Vizinhança" e a força do amor ao próximo