Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandidos cortam cabelo de vítima durante assalto

Foto: Google Maps
Postado em: 30/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 54 anos de idade teve os cabelos cortados por dois criminosos durante um assalto ocorrido no início da semana, na cidade de Porto Feliz. A mãe dela, de 74 anos, também foi agredida e igualmente teve a casa invadida.

 

Os bandidos usavam capuz e máscaras para esconder o rosto. 

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante o crime, os bandidos cobriram a cabeça da vítima mais nova com blusas e sacolas e a amarraram com cadarços. Ambas ficaram sob poder dos criminosos por cerca de duas horas.

 

O assalto ocorreu na noite de segunda-feira (27). Os bandidos invadiram a casa pela cozinha. A vítima estranhou o barulho que partia do cômodo e se deparou com a dupla de criminosos. Ambos a renderam. 

 

À vítima, os assaltantes afirmavam estar vigiando-a há meses e exigiam dinheiro guardado em um suposto cofre. A mulher negou haver o equipamento na residência. A dupla decidiu então roubar alguns objetos da casa e seguiu com a mulher até a casa da mãe dela, que fica anexa à residência. 

 

Na casa da idosa, os bandidos também a amarraram e cobriram sua cabeça com sacolas. Eles passaram, novamente, a exigir dinheiro de ambas e ameaçá-las de mortes sob mira de arma de fogo.

 

Enquanto fazia as exigências, a dupla cortou parte do cabelo de uma das vítimas, a de 54 anos, como forma de intimidação. A idosa não sofreu esse tipo de agressão.


Os assaltantes fugiram levando o carro de uma das vítimas. As vítimas conseguiram se livrar das amarras e ligaram para a polícia. 

 

Os bandidos roubaram um carro, quatro televisôes, R$ 270 em dinheiro e joias. 

 

O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Terrenos sujos e com mato serão multados pela Prefeitura a partir de terça-feira

Brasil registra 1.001 novas mortes por coronavírus e se torna o segundo com mais casos no mundo

Pré-candidato a prefeito, Raul Marcelo diz que Sorocaba está um "caos administrativo"

Operação do Sistema BRT Sorocaba começa neste domingo, com 6 meses de atraso

Cristofobia citada por Bolsonaro em discurso na ONU contradiz dados brasileiros

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam gravidez