Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido morre baleado e outro consegue escapar após roubo na Zona Norte

Postado em: 02/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um bandido morreu e outro fugiu após um assalto a uma padaria na noite de quinta-feira (1), em Sorocaba. Durante a operação a polícia apreendeu armas, munições. Além disso, conseguiu recuperar o dinheiro roubado.

O crime ocorreu por volta das 20h em uma padaria localizada na rua Lourenço Pires de Arruda, no Parque São Bento, Zona Norte da cidade. Armados, os criminosos renderam proprietário, funcionários e clientes do estabelecimento. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, um dos criminosos tentou fugir com uma criança. Na fuga, ele abandonou a vítima e atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, os policiais apreendera uma pistola .40, munições, objetos que foram furtados as vítimas e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, um segundo criminoso conseguiu escapar. Na fuga, ele dispensou uma arma falsa. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

width=1280

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM ganhará posto de patrulhamento no Centro da cidade, anuncia prefeitura

Governo de SP inicia campanha de vacinação contra a gripe para os caminhoneiros nas rodovias

Juiz alega engano, e Lula volta a ser doutor honoris causa em universidade de Alagoas

"Bom Sucesso" e "Amor de Mãe" resgatam o prazer de ver boas novelas

Corpo de tradutora encontrada morta em Santiago é sepultado em Sorocaba

GCM socorre bebê engasgado durante Operação Pancadão