Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido morre baleado e outro consegue escapar após roubo na Zona Norte

Postado em: 02/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um bandido morreu e outro fugiu após um assalto a uma padaria na noite de quinta-feira (1), em Sorocaba. Durante a operação a polícia apreendeu armas, munições. Além disso, conseguiu recuperar o dinheiro roubado.

O crime ocorreu por volta das 20h em uma padaria localizada na rua Lourenço Pires de Arruda, no Parque São Bento, Zona Norte da cidade. Armados, os criminosos renderam proprietário, funcionários e clientes do estabelecimento. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, um dos criminosos tentou fugir com uma criança. Na fuga, ele abandonou a vítima e atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, os policiais apreendera uma pistola .40, munições, objetos que foram furtados as vítimas e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, um segundo criminoso conseguiu escapar. Na fuga, ele dispensou uma arma falsa. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

width=1280

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo de São Paulo dá início à Operação Finados nesta quinta-feira

BRT Sorocaba inicia os trabalhos de implantação do Corredor Ipanema na segunda

Concurso da Prefeitura reúne mais de 45 mil inscritos

Após denúncia anônima, polícia prende suspeito de tráfico de drogas com R$ 3 mil

Volta às aulas será em julho com rodízio de estudantes

Projeto oferece segunda opinião gratuita para diagnóstico de covid-19