Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido furta carro com bebê de 1 ano dentro do veículo

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 27/07/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, após ter furtado um carro em que estava um bebê de apenas 1 ano de idade. O caso ocorreu durante a manhã deste último domingo (26). 

 

De acordo com os guardas municipais, a motorista deixou a chave no contato do veículo ao sair do carro. Quando ela se virou, o criminoso já estava dentro do veículo.

 

Conforme a ocorrência, a equipe da GCM, em patrulhamento, havia primeiramente recebido informações de um suposto abandono de incapaz, no qual constava que um bebê estava em uma praça, sozinho, sentado em cadeirinha para automóveis. Os guardas fizeram atendimento à criança e aguardaram a chegada do Conselho Tutelar. No mesmo momento, uma motorista apareceu em desespero, alegando que a irmã dela teve o veículo, modelo Honda Civic, furtado, e que no carro estava a criança. 


A equipe de GCM, constatando que não se tratava de abandono de incapaz e sim de possível furto ou roubo, procurou imediatamente os familiares da criança para informar que ela se encontrava bem. 


Os guardas receberam informações de que um veículo do modelo informado pelos familiares do bebê, um Honda Civic, havia colidido em um outro carro no bairro Vila dos Ypês. Ao chegar no local, os agentes encontraram um casal rendido por populares. Durante abordagem, os guardas localizaram com os detidos o valor de R$ 912. Ambos confessaram que o dinheiro pertencia à vítima do furto.  


O casal foi encaminhado ao Plantão Policial. O homem foi preso por furto e a mulher que estava com ele qualificada como testemunha. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem que matou irmão vai para cela comum na mesma prisão de Richthofen

Brasileiros abandonam quarentena antes da Covid-19 enfraquecer no país

Presidente de sindicato e vereador da base de Crespo batem-boca; ouça

Auxílio emergencial faz renda dos mais pobres ser 124% maior do que era antes da crise

Cinemateca Brasileira não tem cargo prometido por Bolsonaro a Regina Duarte

Projeto para a redução do número de vereadores é aprovado em primeira votação em Iperó