Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido finge ser técnico da CPFL para furtar casas em Sorocaba e é preso pela Polícia Militar

Postado em: 18/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu um homem que se passava por técnico da CPFL para poder furtar casas em Sorocaba. A prisão ocorreu na última quarta-feira (16), mas a ocorrência foi divulgada nesta manhã de sexta-feira (18). 

Conforme a ocorrência, o criminoso foi preso em flagrante na avenida Vinícius de Moraes, logo após ter furtado uma residência. Durante patrulhamento da Força Tática da PM pelo Bairro São Bento, na avenida citada, uma equipe policial se deparou com o veículo modelo GM/Celta prata ocupado pelo suspeito, carro esse já conhecido por prática de furto em casas.

Na quarta, o bandido, se passou por funcionário da CPFL e alegou a uma das vítimas, moradora de uma casa no bairro Vila Santa Rita, que precisava realizar uma manutenção. Durante a ação, ele invadiu o imóvel e furtou uma carteira com aproximadamente R$ 90 e cartões bancários com senha, além de um aparelho celular.

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, a polícia averiguou que o suspeito possuía várias passagens por furto, roubo e estelionato. Questionado a respeito dos fatos, primeiramente ele negou os crimes, mas confessou. 

O bandido foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado boletim de ocorrência de flagrante de furto a residência qualificado. Após, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: fábrica clandestina de cigarros é fechada pela PM e seis são detidos

Orientador pedagógico é afastado após ser denunciado por abusar de estudantes

Mulher leva tiro de choque da GCM ao fazer live e questionar falta de médicos em PA

Programa de aceleração de startups do Parque Tecnológico de Sorocaba bate recorde de inscritos no Estado

Vereador fiscaliza UPH da Zona Norte e recebe diversas denúncias contra médicos

Água terá aumento de 4,39% em outubro; valores serão emitidos em novembro