Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso faz grávida e criança de 7 anos reféns durante roubo de carro

Postado em: 15/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma grávida de 5 meses e o filho dela, de 7 anos de idade, foram salvos pela Polícia Militar, após terem sido feitos reféns durante roubo de carro por um bandido em Sarapuí.

O caso ocorreu na última sexta-feira (12), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (15), pela Polícia Militar. Segundo a ocorrência, as vítimas foram liberadas por volta das 22 horas e o criminoso preso próximo à rodovia Raposo Tavares, na região de Araçoiaba da Serra.

A PM recebeu informação de que um veículo produto de roubo com retenção de vítima, pelo município de Sarapuí, poderia ter tomado sentido Araçoiaba da Serra. Sendo assim a equipe foi para a estrada do Cercado e se deparou com o veículo GM Captiva dirigindo na contramão. Foi dado sinal de parada ao veículo, mas o criminoso não obedeceu e fugiu até entrar em uma rua sem saída. Não tendo mais por onde escapar, o bandido se jogou no chão e com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Foi necessária a utilização de algemas por receio de fuga do criminoso. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Araçoiaba da Serra.

As vítimas, uma mulher grávida de 5 meses e seu filho de 7 anos não sofreram ferimentos. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Araçoiaba da Serra, onde o delegado ratificou a voz de prisão ficando o indiciado à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Negociação entre Governo de SP e Naturgy suspende corte de gás na região de Sorocaba

Bolsonaro diz que José de Abreu está "massacrando" Regina Duarte

Homem agride esposa que estava com bebê no colo, ateia fogo em casa e é preso

Trecho da Itavuvu será interditado parcialmente neste domingo e 2ª feira

Justiça decreta nova prisão de João de Deus desta vez por posse ilegal de arma

Polícia flagra garoto de 17 anos com moto roubada e réplica de arma em Sorocaba