Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bairros recebem "Folia nos Bairros" e "Banda no Coreto"

Postado em: 21/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Com o intuito de descentralizar as atrações do carnaval para que públicos de diferentes lugares da cidade possam aproveitar a diversidade cultural, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove os eventos “Folia no Bairro” e “Banda no Coreto”, que integram a programação do Carnaval 2020 e acontecem nos dias 22 a 25 de fevereiro.

O projeto “Banda no Coreto” começa neste sábado (22) com a Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila Sorocaba), da Associação de Eventos Culturais, no bairro Brigadeiro Tobias, das 10h às 12h. O grupo também se apresenta no domingo (23) no Nova Sorocaba, das 10h às 12; na segunda-feira (24) na Praça Pio XII, das 16h às 18h e na terça-feira (25), em Aparecidinha, também das 16h às 18h.

Neste sábado (22) começa, também, o “Folia no Bairro” com a Batucada Groove, banda local com influências do Samba; Samba Rock; Funk anos 70, MPB e Black Music. Ela vai tocar e animar a comunidade na pista de caminhada do Parque Vitória Régia, das 16h às 18h e, ainda, na terça-feira (25), no Carandá, das 16h às 18h.

No dia 23 de fevereiro (domingo) o “Folia no Bairro” acontece no Jardim Santa Bárbara e recebe o grupo O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos, na pista de caminhada, das 16h às 18h. O conjunto musical performático toca canções de trio elétrico, mas, sem o trio elétrico.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tatiane Polis pega 4 anos de prisão; juiz autoriza pena alternativa

Justiça decide manter prisão de motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira

Caminhão com equipamentos de Michel Teló enrosca em ponte de barragem da represa de Itupararanga

Inscrições para casais interessados no Casamento Comunitário começam neste sábado

OMS: relaxar medidas cedo pode causar nova onda de covid-19

Bairros das Zonas Norte, Sul e Industrial são afetados por rodízio neste domingo