Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Associação Beneficente vai assumir prédio abandonado do Sabe Tudo no Santa Marina

Postado em: 01/06/2019

Compartilhe esta notícia:

O prédio do Sabe Tudo localizado no bairro Santa Marina, na região do Paineiras, na Zona Norte, retornará as atividades no próximo mês. Isso porque a Prefeitura e a Associação Beneficente Antônio José Guarda (AJG) assinaram nesta sexta-feira (31) o decreto que permite a utilização do espaço pela entidade, que oferece cursos socioeducativos para todas as faixas etárias. A proposta da concessão do local surgiu através da proposta do vereador Fausto Peres (Podemos).

De acordo com o presidente da AJG, Antônio Celso do Amaral, no mês de julho acontecerão as aulas de pintura e acabamento e eletricista. As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana, sendo oferecidas 15 vagas em cada um dos cursos.

A Associação Beneficente Antônio José Guarda promove há 15 anos atividades de capacitação profissional de qualidade, buscando o desenvolvimento social, tecnológico e econômico à população de Sorocaba. Uma das parcerias é com o Coletivo Coca-Cola, através da formação para o mercado de varejo.

Para o prefeito José Crespo, “não há emoção maior do que compartilhar este presente e este futuro”. O mesmo sentimento foi ressaltado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, assim como pelo secretário do Gabinete Central, Eric Vieira, além do coronel e secretário da Segurança e Defesa Civil, Antônio Valdir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Violência contra a mulher: padrasto é preso suspeito de matar jovem de 18 anos

Corpo do ex-prefeito Theodoro Mendes está sendo velado no Paço

Brumadinho amplia cemitério às pressas para enterrar mortos

"The Mandalorian" é promissora expansão do universo "Star Wars"

Adolescente é liberado após ser flagrado com moto roubada

Casos de homicídio aumentam na região de Sorocaba em outubro, divulga SSP