Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Associação Beneficente vai assumir prédio abandonado do Sabe Tudo no Santa Marina

Postado em: 01/06/2019

Compartilhe esta notícia:

O prédio do Sabe Tudo localizado no bairro Santa Marina, na região do Paineiras, na Zona Norte, retornará as atividades no próximo mês. Isso porque a Prefeitura e a Associação Beneficente Antônio José Guarda (AJG) assinaram nesta sexta-feira (31) o decreto que permite a utilização do espaço pela entidade, que oferece cursos socioeducativos para todas as faixas etárias. A proposta da concessão do local surgiu através da proposta do vereador Fausto Peres (Podemos).

De acordo com o presidente da AJG, Antônio Celso do Amaral, no mês de julho acontecerão as aulas de pintura e acabamento e eletricista. As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana, sendo oferecidas 15 vagas em cada um dos cursos.

A Associação Beneficente Antônio José Guarda promove há 15 anos atividades de capacitação profissional de qualidade, buscando o desenvolvimento social, tecnológico e econômico à população de Sorocaba. Uma das parcerias é com o Coletivo Coca-Cola, através da formação para o mercado de varejo.

Para o prefeito José Crespo, “não há emoção maior do que compartilhar este presente e este futuro”. O mesmo sentimento foi ressaltado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, assim como pelo secretário do Gabinete Central, Eric Vieira, além do coronel e secretário da Segurança e Defesa Civil, Antônio Valdir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casa do jogo de azar é fechada pela polícia pela 2ª vez em menos de dois meses

Taxa de desemprego cai em 16 estados, revela IBGE

Luisa Mell relata ameaças após acolher 1,7 mil animais de canil

Delegacia Eletrônica fará atendimento virtual de violência doméstica, informa governo de SP

Mãe diz que criança brasileira desapareceu em rio na fronteira de México e EUA

Bolsonaro é o pior presidente no mundo, diz Felipe Neto no NYT