Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

ASSISTA - Manga divulgará nesta 2ª nomes de 9 secretários que irão compor seu governo

Foto: divulgação
Postado em: 14/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), informou que irá divulgar nomes de nove secretários que irão compor seu governo. O anúncio ocorrerá ao meio-dia desta segunda-feira (14). 

 

Manga concedeu entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta segunda. 

 

Conforme o prefeito eleito, serão divulgados hoje secretários das Pastas de Segurança Pública, Saúde, Educação, Habitação e Meio Ambiente e Sustentabilidade que, segundo ele, passará a se chamar Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal. 


"Nos preocupamos com nomes técnicos para formar esse time", disse Manga sobre os 9 secretários a serem anunciados hoje, "primeiro, os nomes técnicos, depois, vamos pensar na composição política. Hoje, vamos divulgar essas nove secretarias que vão nos ajudar nos programas que colocamos no plano de governo, como o Casa Nova Sorocaba, projetos de saúde [...]. Deixamos claro que iríamos formar secretarias técnicas para atender o anseio da população", completou. 


Até esta segunda pela manhã, Manga manteve sigilo absoluto sobre as pessoas escolhidas por ele para ocuparem o cargo de chefes de Pastas. 


Questionado se haveria algum pastor a ser seu secretário num primeiro momento, o prefeito eleito respondeu "não". "Sou evangélico, mas não me considero um religioso. Entendo que a pessoa que se apega a Deus consegue vencer seus desafios". 

 

Assista a entrevista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Olavo de Carvalho tem 15 dias para pagar R$ 2,9 mi a Caetano Veloso, diz Justiça

Executivos da Pfizer vendem ações da empresa no dia em que eficácia da vacina é divulgada

Campanha das eleições 2020 começa; candidatos já podem pedir votos nas ruas e internet

Luto no teatro: morre Antunes Filho

Saae definirá neste sábado a continuidade do rodízio no abastecimento de água em Sorocaba

Governo de SP anuncia retomada das aulas para 8 de setembro