Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Artesp confirma início das obras da passarela e do acesso ao novo Hospital Regional

Arquivo
Postado em: 04/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Milton Roberto Persoli, confirmou o início das obras do acesso e da passarela do Novo Hospital Regional de Sorocaba, localizado no km 106 da Rodovia Raposo Tavares. O anúncio foi feito em reunião virtual com deputados da região e as obras devem começar em março de 2021.

De acordo com o diretor da Artesp, o atraso da execução da obra ocorreu porque houve judicialização do processo. "Mas o governador João Doria nos cobrou o máximo de celeridade possível. Todas as etapas já foram cumpridas", explicou Persoli.

"A passarela e o acesso ao Hospital `Dr. Adib Domingos Jatene´ são necessários e fundamentais para a segurança dos funcionários e pacientes. Estas obras são uma reivindicação antiga minha e do deputado Vitor Lippi", disse a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). "O novo Hospital Regional de Sorocaba é referência de cirurgias eletivas de alta complexidade pelo sistema SUS para toda a região", completa.

"Essa notícia é importante, pois o local é muito perigoso. Em março, teremos o início da instalação da passarela e da iluminação", disse o deputado federal Vitor Lippi (PSDB).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

Inscrições para Programas de Residência na Prefeitura terminam nesta quinta-feira

Bloco e Matinê são opções para as crianças na terça-feira de Carnaval

Gleisi critica Obama por afirmar que havia boatos de corrupção envolvendo Lula em 2009

Santa Casa atinge 100% da capacidade para tratar Covid-19; Novo Regional tem apenas 1 UTI disponível

Novo Especial de Natal do Porta dos Fundos fracassa com a mesmice