Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

APRH realiza III Congresso em Gestão de Pessoas

Postado em: 13/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Associação dos Profissionais de Recursos Humanos (APRH) realiza na próxima quarta- feira (17), o III Congresso em Gestão de Pessoas APRH – Pensamento Sistêmico nas Organizações e Práticas de Gestão, na Esamc, das 8 horas às 17h30.
Segundo Ana Carolina Jacção, diretora na APRH, o congresso atuará no desenvolvimento de questões práticas de gestão e também no pensamento sistêmico e o profissional de Recursos Humanos poderá se perceber como protagonista do sistema.
Ela explica que o congresso terá quatro palestrantes que abordarão os seguintes temas: Sadao Mori que explicará a forma de aprendizagem e compartilhará a metodologia que desenvolveu para aplicação no universo corporativo; Marco Antonio Lampoglia falará sobre suas experiências no desenvolvimento de equipes auto gerenciáveis e quais as culturas que aderem à esta gestão; Diego Aieta ensinará sobre os três arquétipos universais, amor, ordem e conhecimento e como reconhece-los no sistema; e Arline Davis falará sobre a auto responsabilidade, o protagonismo do profissional de Recursos Humanos e como ele pode ser o agente de transformação.
A presidente da APRH, Denise Baptistella, destaca a relevância dos temas, pois todos contribuem para a melhora na gestão e união de diferentes objetivos dentro das empresas.
Todos os participantes ganharão um assessment da metodologia Disc, com o qual terão a oportunidade de compreender o seu perfil comportamental entre outras informações.
O evento contará ainda com a exposição de alguns fornecedores de Recursos Humanos.
Para associados da APRH, o evento é gratuito e para não associados: R$ 120. Inscrições: https://aprh.org.br/congresso. Informações: (15) 3211-5666.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mobilização por dia 15 encolhe na rede social, diz consultoria

Reforma da Previdência pode dificultar ainda mais auxílio a família de presos

Comissão de vereadores vai acompanhar “super contas” do Saae

Sistema de iluminação eficiente do Terminal Vitória Régia passa por testes

Comissão: Crespo acusa opositores de se utilizarem de práticas nazistas contra ele

Homem é preso por tráfico e receptação no Júlio de Mesquita; PM recebeu denúncia