Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após vencer Vitória por 3 a 1, São Bento volta a Sorocaba para enfrentar Oeste

Postado em: 18/05/2019

Compartilhe esta notícia:

O São Bento venceu o Vitória por 3 a 1, nesta noite de sábado (18), em Salvador, pela 4ª rodada do Brasileiro Série B. Para esta partida, o técnico Doriva teve alguns desfalques. Com Henal e Renan no departamento médico, Paulo Vitor fez sua estreia com a camisa do Bentão. Bahia voltou a ser titular com a lesão de Feijão.

O São Bento enfrenta o Oeste, no sábado (25), às 16h30, em Sorocaba.

E o goleiro estreante teve trabalho logo aos 5 minutos, em duas defesas seguidas. O São Bento respondeu em várias boas chegadas como o chute de Zé Roberto, uma cabeçada de Minho e um contra-ataque com chute de Régis. Mas, aos 35 minutos, o árbitro viu pênalti de Paulo Vitor em Potó. Na cobrança de Nickson, melhor para o goleiro do Bentão, que fez a defesa. Logo em seguida, o time baiano abriu o placar com Felipe Garcia, de cabeça.

No intervalo, o técnico Doriva fez a primeira mudança. Saiu Paulinho e entrou Fernandes. Ele mesmo criou as duas primeiras chances no segundo tempo para defesa de Lucas. Aos 7 minutos, Doriva mexeu novamente: saiu o volante Pablo e entrou o atacante Cafu. Logo depois, veio o empate. Régis fez grande jogada, deixando três defensores pra trás, e cruzou para o zagueiro Elton, de cabeça, marcar o primeiro com a camisa do São Bento.

Aos 21 minutos, na terceira mudança, Minho saiu para a entrada de Doriva, de volta depois de dez meses afastado por uma lesão no joelho. Mas, o gol veio de outro volante. No contra-ataque, Fábio Bahia deixou Régis na cara. Lucas fez a defesa no primeiro chute. Só que no rebote, Bahia fez o gol da virada. Aos 42, Doriva quase fez de falta de longe. E, no último minuto, Fernandes teve a chance de ampliar, mas mandou pra fora. No último lance da partida, veio o terceiro. Em mais um contra-ataque, Régis driblou o goleiro Lucas e fez um golaço pra definir a primeira vitória do São Bento na Série B.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aquecimento global – sofrerão mais os mais pobres

Roubo a comércio termina com dois feridos e três criminosos presos na Zona Norte de Sorocaba

Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos

Criminosos roubam carga de celular avaliada em R$ 90 mil de loja da rede Casas Bahia

Obras do BRT bloqueiam parcialmente a rua Comendador Oeterer; ônibus farão desvio temporário

Guarda Municipal impede furto em creche na Zona Oeste