Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após roubar carro, bandido tenta atropelar policiais militares em São Roque

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso após roubar um carro e tentar atropelar policiais militares. O caso ocorreu na noite do último sábado (27), em São Roque.

Segundo ocorrência, a PM prendeu em flagrante o criminoso no bairro São João Novo. Após receber informação do roubo de um veículo modelo Citröen/C3, de cor branca, com placas de Campinas/SP, pela avenida Antonino Dias Bastos, no Centro da cidade por voltas 21h55, os policiais iniciaram patrulhamento na região e pelas saídas da cidade na tentativa de localizar o ladrão.

Uma equipe que patrulhava pelo bairro São João Novo, sendo um dos pontos de fuga por fazer divisa com o município de Itapevi/SP, viu o veículo em alta velocidade na contramão. A via foi fechada pelos policiais para abordagem do motorista, mas o infrator não obedeceu as ordens dos policiais que estavam e tentou atropelá-los, porém, os policiais conseguiram se proteger e nada sofreram.

Houve perseguição policial e, com o apoio de outras viaturas, foi possível realizar a abordagem, após o infrator perder o controle da direção do veículo, colidir em uma árvore e capotar várias vezes até tombar no acostamento da via.

Após busca pessoal foi localizado um simulacro de pistola e duas porções de cocaína, além de todos os pertences roubados das vítimas junto ao veículo. O criminoso sofreu algumas lesões por causa do capotamento do veículo.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde as vítimas o reconheceram como o autor do crime. O criminosos ficou preso à disposição da Justiça, porém, sob escolta ao Hospital Regional de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cachorro cuida de "amigo" com as duas patas fraturadas durante temporal em Sorocaba

Prefeitura de SP adotará internação involuntária de dependentes de drogas

Presidente da Câmara, Fernando Dini dá posse para a vereadora Cíntia de Almeida

Conta de Energia não terá alívio e seguirá com bandeira vermelha em setembro, segundo Aneel

Goleiro Bruno tem contrato rescindido após 45 minutos em campo

Município de Sorocaba assina o Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia