Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após roubar carro, bandido tenta atropelar policiais militares em São Roque

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso após roubar um carro e tentar atropelar policiais militares. O caso ocorreu na noite do último sábado (27), em São Roque.

Segundo ocorrência, a PM prendeu em flagrante o criminoso no bairro São João Novo. Após receber informação do roubo de um veículo modelo Citröen/C3, de cor branca, com placas de Campinas/SP, pela avenida Antonino Dias Bastos, no Centro da cidade por voltas 21h55, os policiais iniciaram patrulhamento na região e pelas saídas da cidade na tentativa de localizar o ladrão.

Uma equipe que patrulhava pelo bairro São João Novo, sendo um dos pontos de fuga por fazer divisa com o município de Itapevi/SP, viu o veículo em alta velocidade na contramão. A via foi fechada pelos policiais para abordagem do motorista, mas o infrator não obedeceu as ordens dos policiais que estavam e tentou atropelá-los, porém, os policiais conseguiram se proteger e nada sofreram.

Houve perseguição policial e, com o apoio de outras viaturas, foi possível realizar a abordagem, após o infrator perder o controle da direção do veículo, colidir em uma árvore e capotar várias vezes até tombar no acostamento da via.

Após busca pessoal foi localizado um simulacro de pistola e duas porções de cocaína, além de todos os pertences roubados das vítimas junto ao veículo. O criminoso sofreu algumas lesões por causa do capotamento do veículo.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde as vítimas o reconheceram como o autor do crime. O criminosos ficou preso à disposição da Justiça, porém, sob escolta ao Hospital Regional de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar salva vida de homem que corria risco de morte por soterramento no município de Ibiúna

A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em flagrante

Vigilante é liberado após confessar ter matado travesti com golpes de canivete

Trabalhadores recebem até esta quinta-feira a 2ª parcela do 13º salário

Violência atinge mais mulheres que trabalham fora, mostra estudo

Guedes prevê enxurrada de “notícias boas” após reforma da Previdência