Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após fotos de Crespo, até coelhinho de pelúcia é visto sinalizando buraco de rua

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Após a campanha com as fotos do prefeito José Crespo sinalizando buracos nas ruas de Sorocaba, agora um coelhinho foi visto “alertando” os moradores da Vila Haro a respeito de uma cratera no meio da estrada.

O flagrante foi enviado por um internauta à redação do Ipa Online. “Chegando a Páscoa e já começaram a decorar as ruas de Sorocaba, esse flagrante eu fiz aqui no bairro Vila Haro”, conta o leitor.

A foto foi registrada na rua Dr. Emílio Ribas. “Em vez da foto do crespo, colocaram esse lindo coelhinho da páscoa”, disse.

Apesar de a imagem ter sido registrada na última quinta-feira (28), o denunciante afirma: “o coelho já foi retirado, mas a cratera continua lá”.

Moradores da região do Aparecidinha “pescam” em buracos

Na última semana, o Ipa Online divulgou foto de um morador “pescando” em buraco de uma rua da Vila Amato/Aparecidinha está sendo compartilhada pelas redes sociais.

width=910
Foto: arquivo pessoal

A imagem, bem-humorada e de protesto pelo serviço de tapa-buracos, foi postada no Facebook em 24 de março, e encaminhada à redação da Rádio Ipanema. Na mensagem enviada à emissora, o munícipe reclama que aquela região “está largada, com ruas cheias de buracos e paralelepípedos soltos”.

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

width=720

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celebração dos 366 anos terá ato cívico e decoração especial no Paço

Saques do FGTS poderão ser feitos a partir de setembro deste ano

SP registra 1.667 mortes por coronavírus e casos já são mais de 20 mil

Mulher leva idoso morto ao banco para tentar sacar benefício

Perseguição policial termina com quatro mortos na rodovia Presidente Dutra

Com chuvas perto do triplo da média, Minas Gerais tem 53 mortos em cinco dias