Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após chantagem, youtuber de maquiagem holandesa revela ser transexual

Foto: Reprodução/Facebook
Postado em: 14/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

A influenciadora digital holandesa Nikkie de Jager, 25, dona de um dos mais famosos canais de maquiagem no Youtube, publicou um vídeo na segunda-feira (13) em que revelou ser transexual.

 

Em vídeo, ela falou sobre o seu processo de transição e afirmou que tem sofrido chantagens de pessoas que ameaçam vazar sua história para a imprensa.

 

"Hoje eu estou aqui para compartilhar algo com vocês que eu sempre quis compartilhar, mas nas minhas circunstâncias. E parece que essa chance foi retirada de mim, e eu estou aqui para pegar de volta meu poder", diz Nikkie. "Quando eu era mais jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero. É tão surreal dizer isso".

 

"De primeira foi assustador, saber que pessoas não conseguem respeitar a identidade de alguém. É vil, é sujo. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar [a minha história] porque eu estou mentindo, ou não queria falar minha verdade ou tinha medo das pessoas saberem quem eu sou. Eu não tenho medo", continuou.

 

A influenciadora afirmou ainda que se sentia como uma garota desde que era criança, quando usava o cabelo curto e não podia brincar com bonecas. Ao longo dos anos, ela recebeu apoio da mãe e, aos 14 anos, iniciou a terapia hormonal que durou até os seus 19 anos.

 

"Acho que a coisa mais importante e a que eu mais agradeço é a minha mãe, pois ela esteve lá por mim, sempre, desde o primeiro dia, sempre me aceitando e sempre me apoiando, e isso é tudo que você precisa quando criança".

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TCU determina que militares devolvam auxílio emergencial recebido irregularmente

Crianças aprenderam sobre os riscos dos agrotóxicos no último dia do curso de férias

Cantor português Roberto Leal morre aos 67 anos em hospital de São Paulo

Governo do Estado e Prefeitura renovam convênio do Procon em Sorocaba

Proprietário de área rural é multado em R$ 1 milhão por queimadas

Trabt dá dicas de como se proteger do Coronavírus na hora de votar; confira