Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após assassinar ex-namorada, homem mata três em igreja evangélica

Postado em: 22/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Fernanda Canofre, FOLHAPRESS

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), a cerca de 430 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ele assassinou a ex-namorada com uma facada no pescoço em uma residência onde estavam também a mãe e a irmã dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a casa fica a poucos quarteirões de uma igreja batista, para onde ele se dirigiu em seguida. No local, onde havia cerca de 20 pessoas, ele atirou contra o pastor, que conseguiu escapar, e outras duas pessoas.

No local, o homem ainda manteve uma mulher como refém. Durante a negociação com a Polícia Militar, ele atirou contra a cabeça dela. Em seguida, foi atingido por policiais.

As vítimas e o atirador foram encaminhados ao hospital municipal de Paracatu. Quatro óbitos foram confirmados -três mulheres e um homem. Todas as vítimas chegaram ao local em estado grave.

O atirador está internado na UTI. A PM diz que informações preliminares confirmam que ele é um ex-militar das Forças Armadas, mas ainda apura detalhes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moraes decide soltar Sara Winter, mas impõe uso de tornozeleira eletrônica

Encontro virtual vai reunir pessoas que já fizeram e fazem parte da história do Parque da Biquinha

Empresário de 47 anos suspeito de pedofilia é preso na Zona Sul de Sorocaba

Os cuidados ao se adotar um animal

Só louco dispensaria os conselhos de Lula, diz Haddad

PF indicia Aécio Neves por desvios na construção de sede do governo de Minas