Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após "amarelinho voluntário" repercutir, Urbes orienta a "não adotar essa conduta"

Postado em: 21/11/2019

Compartilhe esta notícia:

 

Após a divulgação da foto de um homem de camiseta amarela ajudando motoristas no tráfego de veículos entre duas avenidas localizadas na Zona Norte, a Urbes se posicionou e disse para que as pessoas "não adotem esse tipo de conduta". 


"[...] As pessoas não adotem essa conduta, pois pode ser perigosa. Os agentes de trânsito são treinados para executar essas atividades sem proporcionar riscos à população", disse a urbes em nota.


O flagrante do "amarelinho voluntário", foi feito por ouvintes do Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de quinta-feira (21), entre as avenidas Angélica e Adão Pereira de Camargo. No ato, o homem, vestido com uma camiseta do Supercap, ajudava os condutores a cruzarem as vias, já que o semáforo se encontrava piscante. "O cara está com um apito fazendo a assistência da Urbes", relatou o ouvinte que passou pelo local e registrou fotos. 


Por meio do Facebook do Ipa Online, vários internautas relataram ter visto a cena inusitada. "Passei por lá às 08h15 e já estava esse moço nos ajudando", disse um deles. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM que quebrou cassetete na testa de estudante é promovido a major

Estudantes usam cocô de cachorro para criar tijolo ecológico nas Filipinas

Governo Bolsonaro quer melhorar imagem em meio a crises e propõe dobrar verba de publicidade

Autor de "Caneta Azul" ganha R$ 30 mil de Carlinhos Maia para reformar casa

Membros do Conselho LGBT são empossados em encontro na Prefeitura

Contribuintes têm até esta terça-feira para entregar Imposto de Renda