Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após agredir ex-sogro com facão, homem é atingido com tiro de espingarda pela GCM

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi atingido por tiro de espingarda calibre 12 com bala de borracha, após tentar matar o ex-sogro com golpes de facão, neste domingo (28) à noite, no município de Salto de Pirapora. O detido, que também agrediu a ex-mulher – que possui medida protetiva contra ele, foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência, uma equipe foi acionada por uma testemunha que presenciou o homem agredindo seus sogros e estava em posse de um facão. O caso ocorreu no bairro Jardim Maria José, por volta das 22 horas. Ao chegar à residência, os guardas também passaram a ser ameaçados pelo agressor.

A GCM, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), tentou fazer com que o homem se rendesse, mas ele não obedeceu às ordens e, para ser contido, os agentes dispararam contra ele um tiro de espingarda calibre 12 munida com bala de borracha de baixa letalidade.

Um idoso, o ex-sogro do agressor, teve um dos dedos da mão esquerda decepado com golpe de facão e foi agredido na cabeça. Tanto ele quanto o agressor foram socorridos à Santa Casa e, após, encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde de ambos é desconhecido.

O caso foi registrado na delegacia de Salto de Pirapora.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Drácula: radionovela estreia em agosto - confira a coluna de José Simões

Brasil não está pronto para escalada de casos nas grandes cidades, diz Mandetta

Educação financeira chega ao ensino infantil e fundamental em 2020

CIEE e Prefeitura abrem processo seletivo para estagiários; inscrições vão até 14 de janeiro de 2020

Príncipe eleito deputado, Luiz Phillipe defende vice de Bolsonaro na Ipa FM

Prazo para saque imediato de até R$ 998 do FGTS acaba nesta terça-feira