Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após agredir companheira, homem recusa se entregar à PM e prende filhas em casa

Postado em: 26/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (25) à noite, um homem em flagrante por agressão doméstica, dentro da Lei Maria da Penha, na região do Éden, em Sorocaba. A princípio, o autor das agressões se trancou em casa com as filhas antes de se entregar para a PM.

Conforme a ocorrência, uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegar no local, policiais constataram a vítima com ferimentos nos braços e pescoço. O agressor, ao notar a presença da equipe, se escondeu no interior da residência onde o casal mora, juntamente com suas três filhas, de idades desconhecidas.

Os policiais iniciaram uma negociação para que o autor das agressões se entregasse e pediram reforço para prender o suspeito, já que ele se recusava a sair do interior do imóvel.

Instantes depois, com autorização da vítima, a PM entrou no imóvel e o criminoso se entregou, não sendo necessário uso de força física, porém, algemas foram utilizadas para prevenir fuga do mesmo, já que ele aparentava estar agressivo, agitado, e possivelmente sob efeito de entorpecentes.

Como o detido estava com um corte na mão, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Éden, mas negou ser atendido. A vítima também recusou atendimento médico.

O agressor foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grávida é internada em estado grave após ser esfaqueada durante tentativa de assalto

Empresas denunciam Crespo ao TCE por direcionamento em licitação do Carnaval

Sargento da FAB preso com cocaína pode receber duas visitas por semana na cadeia

Prazo para novos alunos se matricularem em escolas estaduais começa nesta 3ª

Adeus, padre Inácio

Governo de São Paulo apresenta proposta de reforma da previdência para servidores estaduais