Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Apelidada de ‘Bolsonaro de saias’, Joice Hasselmann alega ser ‘mais dura que ele’

Postado em: 18/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL), mulher com mais votos para assumir uma cadeira na Câmara para o próximo mandato, com 1.078.666 votos (5,11% dos votos válidos), classificou-se como a “a Bolsonaro de saias”, e também alegou “ser mais dura que ele” em algumas decisões, como a defesa de privatizações. A futura parlamentar concedeu entrevista, na manhã desta quinta-feira (18), no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema.

“Temos a mesma alma, somos muito parecidos nas ideias. A diferença é a maneira de nos expressarmos”, alegou Joice comparando-se ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Nossas ideias, somos muito alinhados. Sou mais dura do que ele em relação a privatizações, sou um pouco mais radical, sou privatista, sou a favor de privatizar tudo. Deixa quem sabe fazer”, complementou.

Joice comentou que recebeu convite de praticamente todos os partidos para se filiar e sair candidata, nesse meio, ela destacou a insistência do capitão reformado para ela ir para seu partido. “Minha praia é bater em político safado. Bolsonaro fez uma ‘operação pressão’. Ele disse ‘minha missão é ficar no seu pé até te convencer. A gente precisa de você no Congresso”, revelou.

A futura parlamentar disse que foi apelidade de ‘Bolsonaro de saias’ pela esquerda política. “Em vez de achar pejorativo, eu apoiei”, disse.

Quanto ao apoio ao candidato a governador por São Paulo, Joice informou que Bolsonaro os deixou livres para escolher quem apoiar. “Bolsonaro nos deixou livres, fez um aceno ao Doria, desejou boa sorte a ele. Márcio França tem todo um alinhamento com a esquerda, toda essa turma ao redor dele, e que será oposição nosso no primeiro dia, não posso apoiá-lo, ainda que um homem cavalheiro e gentil”, finalizou.

Quem é Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é jornalista, escritora, palestrante e colunista de política.

Em 2017, foi eleita a Principal Influenciadora Política do Brasil, pela Revista Negócios da Comunicação e foi considerada, pelo Instituto ePoliticScholl (ePS), uma das personalidades mais influentes e notórias das redes sociais, no âmbito da temática política e econômica. Também foi escolhida pelos votos técnico e popular a principal influenciadora da web e recebeu o prêmios “Influenciadores Digitais”.

Atua por meio de suas redes Facebook, Youtube, Instagram e Twitter, que juntas contabilizam mais de dois milhões de seguidores diretos e com alcance de mais de 30 milhões de pessoas. Diariamente apresenta seu noticiário nacional. Também é a criadora do Curso Internacional Comunicação Global com Caráter e Verdade, além de regularmente participar de palestras e congressos pelo país e no exterior.

É autora da biografia do juiz federal Sérgio Moro e dos livros “Os Delatores” e “A ascensão e queda da esquerda na América Latina”, este último em fase de finalização e com lançamento internacional.

Joice autuou como âncora e/ou diretora de veículos como CBN, BandNewsFm, Record, SBT Paraná, TVeja, Jovem Pan.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MEC erra em notas do Enem e diz que vai corrigir problema

Secretaria de Saúde de Sorocaba intensifica ações de combate ao HIV

Inep divulga gabaritos preliminares das questões do Enade; ao todo, participaram 390.365 estudantes

Sessão da Câmara começa ‘cedo’, mas vereadores só analisam vetos de Crespo

Carlinhos Maia diz que adolescente que tenta suicídio é ‘imbecil’

Bolsonaro quer doar resto de campanha para hospital em Juiz de Fora