Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Americana é encontrada morta em Paraty; polícia investiga

Postado em: 26/06/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A americana Danielle Davila, 32, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24), em uma pousada no bairro do Jabaquara, em Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com a delegacia de Paraty, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no quarto da pousada e a perícia realizada no local.

Agora, a delegacia aguarda a conclusão da necropsia que vai determinar a causa da morte. Segundo os policiais, diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento.

Devido às circunstâncias da morte, a polícia aguarda a perícia para verificar uso de drogas e medicamentos por parte da cantora na noite anterior. Ela foi encontrada deitada em sua cama, sem marcas de violência aparente.

Danielle morava na cidade e era música, conhecida por tocar em bares e restaurantes da cidade. O consulado dos Estados Unidos já foi informado da morte, e a expectativa é que familiares da cantora venham ao Brasil reconhecer o corpo.

O corpo de Danielle agora está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde uma necrópsia está sendo realizada para definir a causa da morte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em evento no Rio, Lula compara governo Bolsonaro ao nazismo na Alemanha

Lançamento do Way Compact Premium

Celular substitui cartão unitário como passagem de ônibus em Sorocaba

Após mais de 6 h, bombeiros controlam incêndio no Museu Nacional no Rio

Mais 11 lotes de cerveja Backer estão contaminados, informa ministério

“Violência sexual, ameaças e agressões”, lutadoras choram ao falar sobre ex-professor