Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Aluna de 16 anos é flagrada com faca em escola de Votorantim

Postado em: 14/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma estudante de 16 anos foi flagrada com uma faca e outros objetos pontiagudos, na manhã desta quinta-feira (13), em Votorantim. A apreensão dos objetos ocorreu, após um grupo de alunos denunciar a adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante o flagrante a jovem contou aos policiais que ganhou os objetos de presente do ex-namorado. Ela disse ainda que, as facas estão relacionadas com histórias em quadrinhos japonês.

Mãe e aluna foram levadas para Delegacia de Votorantim. Os objetos foram apreendidos. A adolescente foi liberada e vai responder em liberdade, por ato infracional de contravenção penal de porte de arma.

Outro caso

Na tarde de quarta-feira (13), um estudante de 15 anos foi flagrado com uma réplica de pistola  numa unidade escolar do Parque Ouro Fino, em Sorocaba.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h40. Segundo ela, a informação era de que “uma professora surpreendeu um aluno armado no interior da escola”. Logo após foi constatado pela mesma que o objeto era um brinquedo.

O estudante e um representante da escola foram encaminhados ao Plantão Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência por apreensão de objeto/ato infracional e o menor de idade foi liberado aos responsáveis.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Narrativa de “Chernobyl” mostra que melhor ficção não chega aos pés do horror da realidade

Feira de adoção de filhotes acontece neste final de semana no Campolim

Prefeitura encerra na próxima sexta-feira eleição para escolher novo letreiro de Sorocaba

MP apela para tornar definitiva exclusão de vídeos de criança tocando artista nu

Contêiner se solta de carreta e causa congestionamento na Rodovia Raposo Tavares

Paço deve prorrogar por mais 6 meses o contrato com o BOS à gestão de UPH