Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista bêbado fura bloqueio policial, é preso e depois liberado ao pagar fiança

Postado em: 24/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um agricultor de 32 anos que tentou fugir de um bloqueio policial vai responder em liberdade após ser preso por embriaguez ao volante, na noite de domingo (23), em Piedade.

O motorista seguia sentido Tapiraí, quando os policiais deram ordem de parada. Ele furou a barreira de fiscalização, acelerou e fugiu em alta velocidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o veículo  foi alcançado após uma perseguição, no Km 106 da rodovia José de Carvalho, no bairro Cafezal.

Segundo os policiais,o agricultor estava visivelmente embriagado.O teste de etilômetro apontou a proporção de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões. De acordo com a Lei Seca, o motorista que for flagrado com mais de 0,3 mg de álcool por litro está sujeito a prisão em flagrante.

Em depoimento, o agricultou confessou que estava em uma festa junina e havia bebido cerveja. O motorista foi multado por várias infrações que totalizam R$ 4,5 mil.

Ainda segundo a polícia, o motorista foi autuado por embriaguez ao volante. Uma fiança  de R$ 1 mil foi arbitrada e, após o pagamento, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM prende homem após ex-companheira acionar Botão do Pânico na Zona Industrial

Vereador denuncia demora no atendimento médico da Unidade Pré-Hospitalar da Zona Oeste

Coronavírus mata mais uma criança em SP e óbitos crescem 10 vezes entre jovens e adultos

Radares semafóricos vão voltar a funcionar na segunda; veja a lista de locais

Homem mantém ex-mulher em cárcere privado e acaba preso na Zona Norte

PM prende 2 bandidos envolvidos na morte de GCM; terceiro continua sendo procurado