Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Agressor preso pelo ‘Botão do Pânico’ agride Guarda Civil Municipal e tenta fugir

Postado em: 25/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem preso pela Guarda Civil Municipal, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), resistiu à prisão e agrediu um agente ao ser detido após sua ex-mulher acionar o Botão do Pânico.

Conforme a ocorrência da GCM, o detido tinha violação para visitar a ex-esposa por meio de medida protetiva, mas a desrespeitou e seguiu ao residencial Altos do Ipanema, onde a vítima mora. A mulher notou a presença do homem e acionou o Botão do Pânico.

No local, os guardas foram atendidos pela vítima e constataram que o homem estava somente de cueca na sala do apartamento da vítima. Após os agentes lerem o teor da medida constante no processo, deram voz de prisão ao agressor.

Ao chegar na Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto aguardavam o registro da ocorrência, o homem conseguiu fugir, correu pela rua e, ao ser detido, agrediu um dos guardas civis, de modo que foi detido novamente e autuado em flagrante por, além da violação da medida protetiva, pelos crimes de Resistência, Desacato e Lesão Corporal, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corte de água teria gerado tentativa de homicídio no Altos do Ipanema

Paralisação durante Greve Geral será total na próxima sexta, anunciam sindicatos

Sorocaba ultrapassa 18 mil casos confirmados da Covid-19

Prefeitura vai pagar "Auxílio Catador" nesta sexta, 44 dias após aprovação na Câmara

Receita inicia nesta sexta-feira consulta ao primeiro lote do Imposto de Renda

Ministério Público apura denúncia de fraudes em concurso da Polícia Civil de SP