Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Agentes auxiliam usuários do transporte público a sanar dúvidas sobre o BRT

Arquivo
Postado em: 15/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A mudança da rotina diária originada pelo início de operação do sistema BRT em Sorocaba gera dúvidas em usuários do transporte público em Sorocaba. Para auxiliar os passageiros nesta fase de transição, funcionários da empresa responsável pelo sistema estão presencialmente nos três terminais da cidade e nas estações respondendo aos questionamentos, que também podem ser feitos pela população de maneira virtual, por meio da Ouvidoria.

Os agentes da empresa responsável pelo sistema BRT estão trabalhando durante todo o período de atendimento das linhas nos terminais São Paulo e Santo Antônio e também no recém-inaugurado Terminal Vitória Régia. Além disso, estão presentes nas 12 estações do BRT que já estão em operação ao longo da avenida Itavuvu.

Dúvidas a respeito de linhas que antes partiam da zona norte sentido ao Terminal Santo Antônio e agora se tornaram linhas alimentadoras, a utilização das áreas de transferência e os próprios itinerários dos ônibus articulados do BRT estão entre as dúvidas mais recorrentes neste começo de operação.

Os funcionários da Urbes que trabalham nos terminais foram treinados para auxiliar os usuários do transporte coletivo sobre o Sistema BRT, quais são as melhores opções e como a conexão entre as linhas acontece.

Segundo o diretor de Transporte Urbano da Urbes, Adriano Brasil, a expectativa é que a mudança de rotina seja assimilada em poucos dias pelos usuários do transporte. “Passada a mudança, os usuários perceberão que economizarão tempo nos deslocamentos entre regiões que anteriormente não dispunham do BRT”, afirma.

Quem quiser tirar dúvidas a respeito do BRT antes mesmo de sair de sua casa ou trabalho pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo email ouvidoria@brtsorocaba.com.br. Dúvidas podem ser tiradas diretamente pelo telefone 118 da Urbes ou pelo 0800 601 8550.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara abre comissão para investigar morte de gestante que teve cesárea negada

Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

Linhas do transporte coletivo operam com desvios devido à chuva

Bolsonaro nega ter recebido dossiê com plano para retirá-lo do governo

Após anunciar ‘reabertura consciente’, SP bate recorde e registra 6.382 novos casos de Covid-19 em 24h

Mourão diz que Bolsonaro ‘deu rédeas’ para que a pandemia fosse politizada