Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente traficante pula de carro em movimento para tentar escapar da polícia

Postado em: 27/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, nesta manhã de domingo (26), por tráfico de drogas, no Jardim Altos do Itavuvu. O menor, durante perseguição policial, ainda se atirou de um carro em movimento para tentar escapar. A idade deles não foi divulgada.

Segundo a ocorrência, a dupla estava em um veículo modelo GM/Meriva, na Rua Dimas de Almeida, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), quando a polícia tentou abordagem. O motorista, no caso o adulto, acelerou para fugir. No momento da perseguição o adolescente pulou do carro em movimento e em seguida o outro rapaz parou o veículo e continuou a escapar, mas as autoridades o capturaram, já na rua Chico Xavier, no Altos do Itavuvu.

Com o menor foram apreendidas cinco porções de maconha, e com seu comparsa outras três da mesma droga, além de uma arma falsa e a chave de um carro pertencente à vítima do roubo (feito horas antes).

No veículo estavam uma sacola com 23 porções de cocaína, 12 frascos de lança perfume, quatro tabletes de maconha e 20 porções da mesma embaladas igual as que estavam com os detidos.

A Dupla foi detida e levada ao Plantão Policial Norte e responderá por tráfico de drogas e roubo. O maior de idade também foi indiciado por corrupção de menores. Ambos estão à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crédito emergencial do Banco do Povo pode ser solicitado online

População muda praticamente metade da Câmara em Sorocaba

Câmara de Salvador proíbe Carnaval na Quarta de Cinzas por motivo religioso

Em campanha para conscientizar população, Itu coloca máscaras respiratórias em estátuas de praças

Fiscalização fecha 18 estabelecimentos por descumprimento de decreto da quarentena em Sorocaba

Corpo de menina morta após ser baleada enquanto ia para a escola será sepultado nesta 5ª