Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente que participou de assalto e fez família refém em casa do Wanel Ville é detido pela PM

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Postado em: 10/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Um menor de idade que participou de um assalto a residência e fez uma família refém no bairro Wanel Ville V foi detido em flagrante pela Polícia Militar nesta noite de domingo (9). 


Conforme informações da PM, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no bairro. Quatro suspeitos armados teriam invadido uma residência, ameaçaram a família, os agrediu e fugiram em um carro modelo GM/Celta branco, com diversos objetos do imóvel, como notebooks, aparelhos de celular, tênis, relógios e até bebidas alcoólicas.


A polícia iniciou patrulhamento e, na rua Jossei Toda e se deparou com o veículo trafegando em alta velocidade. Houve perseguição policial. Já no acesso ao bairro Vitória Ville em direção ao Itapemirim, próximo à linha do trem, um dos criminosos começou a atirar contra a viatura. O grupo de bandidos continuou a fuga, entrou na rua Dois que margeia o córrego onde o veículo rodopiou na pista e invadiu a garagem de outra residência. Os bandidos saíram do carro e houve nova troca de tiros, porém os infratores conseguiram pular uma cerca e fugir. Não houve confirmação se algum deles foi atingido por algum dos disparos feitos pelos policiais.


A equipe da PM conseguiu se aproximar do carro usado pelos criminosos, quando flagrou um dos suspeitos ainda saindo do veículo. Ele foi abordado e identificado como sendo um adolescente. Ele confessou o crime e, no interior do Celta, foram encontrados os objetos roubados.

 

Diante dos fatos, o menor de idade, os objetos e o veículo foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato infracional de roubo e o menor permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulheres também peidam!

Pet Pátio é inaugurado

Novo líder do PSL, Eduardo Bolsonaro diz que futuro da família na sigla é incerto

Sorocaba recebe quase 8 mil cestas básicas para famílias carentes

Para 47%, Bolsonaro não tem nenhuma culpa por 100 mil mortes no Brasil

Bonat divide holofotes da Lava Jato e mantém perfil duro nas condenações