Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente ‘paga’ 2 porções de crack a drogado esconder moto furtada 

Postado em: 07/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal recuperou, nesta terça-feira (6), uma moto BMW modelo F800 GS, avaliada em quase R$ 30 mil, em uma residência no bairro João Romão, Zona Leste de Sorocaba.

De acordo com a ocorrência, um homem detido de 35 anos de idade relatou que guardava a moto para um adolescente de 17 anos. Em troca, para esconder o veículo, ele havia ganho duas porções de crack. O menor de idade já possuía passagem pela Fundação Casa por ato infracional de roubo, além de ato infracional de tráfico de drogas.

width=1001
Foto: GCM/divulgação

Diante das informações, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) juntamente com o Canil da Guarda Civil de Sorocaba, foram até o endereço do garoto, que foi apreendido após ser localizada em sua casa uma mochila contendo porções de cocaína e maconha já embaladas para venda e também ferramentas para preparo de drogas, embalagens plásticas e microtubos vazios, além de duas balanças de precisão.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência por receptação para o homem, que permaneceu à disposição da Justiça, e ato infracional de tráfico de drogas para o adolescente, sendo liberado aos responsáveis.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fabuloso Circo de Natal

Morador de rua é preso em flagrante por furto ao invadir estacionamento no Centro

Dupla usa faca para assaltar posto de combustíveis em Boituva

Cápsula do tempo que será reaberta em 2038 é lançada em Sorocaba

Vítimas de acidente com van de universitários são sepultadas nesta quinta

Condenado pela morte da filha, Nardoni sai de presídio para o Dia dos Pais