Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente foragido da Justiça é preso traficando drogas na Vila Zacarias, em Sorocaba

Polícia Militar
Postado em: 08/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar deteve um adolescente na tarde deste sábado (8) por tráfico de entorpecentes na rodovia Raposo Tavares, na região da Vila Zacarias, em Sorocaba. O jovem, que era foragido da Justiça, foi encaminhado ao Plantão Policial Norte e segue detido.

A ação ocorreu por volta das 14h20, durante a Operação Saturação na Vila Zacarias, na Zona Leste da cidade. Equipes da PM, ao entrarem no bairro, avistaram vários indivíduos. Ao visualizar a viatura, os criminosos fugiram à pé no sentido da Rodovia Raposo Tavares, pulando o alambrado que separa as pistas de rolamento.

Durante a perseguição, a equipe de Rádio Patrulhamento visualizou o menor com uma sacola plástica e, ao abordá-lo, localizaram nessa sacola 138 pedras de crack, 77 eppendorfs de cocaína, 26 porções de maconha e quantia de R$ 273,20 em dinheiro. 

Ao pesquisarem a listagem de menores infratores, os policiais constataram que o menor possuía um mandato de busca pelo ato infracional de Tráfico de Drogas. Dados, drogas e partes encaminhados à Delegacia de Plantão Norte, onde foi elaborada nova ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e feita a apreensão das drogas e do adolescente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae conclui novo remanejamento de rede na av. Ipanema

Beto Freitas foi asfixiado por 4 minutos diante de 15 testemunhas em Carrefour do RS

Ministério Público do Rio diz que ´analisa representações´ contra festa de Neymar

Sem máscara, Bolsonaro comemora independência dos EUA com embaixador

Prefeitura descarta 5 toneladas de produtos apreendidos em barracão

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 50 milhões