Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Acusado de praticar roubos de “saidinha de banco” é preso em condomínio

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, divulgou, nesta sexta-feira (6), que prendeu um homem acusado de cometer o crime chamado “saidinha de banco”.

Conforme informações, o trabalho de investigação identificou F.L.S., de 31 anos, como o responsável por vários roubos em Sorocaba. Ele foi detido na terça-feira (3), durante operação.

Nas agências bancárias, se passando por cliente, o acusado observava e escolhia as vítimas para, depois que saiam do estabelecimento, segui-las de moto e roubá-las no momento que achava oportuno. O acusado foi reconhecido pessoalmente e por fotos.

O homem, que é da capital paulista, foi preso num condomínio da cidade.

A ação, que resultou em sua prisão contou com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional Sorocaba. Além da motocicleta usada nos crimes, os policiais civis encontraram com ele mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Em 2015, F.L.S. foi preso no Espírito Santo acusado de roubar dois aviões e integrar uma quadrilha de especializada em roubar bancos e explodir caixas eletrônicos.

A Polícia Civil orienta que as pessoas que foram vítimas desse tipo de crime, procurem pela unidade para o prosseguimento das investigações. O 3º Distrito Policial fica na avenida Mário Campolim, 295, no Parque Campolim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nível de chuvas em Sorocaba está dentro do esperado para o mês

Mudanças em equipe do governo: delegado deixa pasta, mas permanece no Paço

Carlos Bolsonaro: postagem sobre democracia foi ‘defesa’ a medidas urgentes

Votorantim começa a semana com 19 casos de Covid-19, sendo dois óbitos

Projeto que reforça papel de investigação de CPI é apreciado na Câmara nesta 5ª

Secretaria de Mobilidade monta esquema especial de trânsito para as eleições