Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão Processante notifica vice-prefeita sobre investigação

Postado em: 30/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A vice-prefeita Jaqueline Coutinho foi notificada na tarde desta terça-feira da abertura do processo de investigação conduzido pela Comissão Processante instalada na Câmara Municipal. Ela é acusada de ter utilizado irregularmente os serviços de um funcionário do Saae em benefício próprio e de sua família. A partir de agora, a vice-prefeita tem 10 dias, contados a partir de 2 de maio por conta do feriado do Dia do Trabalhador, para apresentar defesa.

A notificação foi entregue pelo relator da comissão, o vereador Anselmo Neto (PSDB), logo após a primeira reunião de trabalho do grupo. Participaram da atividade os vereadores Luis Santos (PROS), presidente da Comissão Processante, e Engenheiro Matinez (PSDB).

“A reunião teve como objetivo definir a notificação da vice-prefeita e isso foi feito. Agora vamos aguardar a chegada do documento de defesa para,a partir daí, definir um cronograma de trabalho e oitivas”, afirma Anselmo Neto.

Na quinta-feira (2), no Jornal da Ipanema, os vereadores Luiz Santos (presidente) e Anselmo Neto (relator) serão entrevistados ao vivo para falar sobre os trabalhos da comissão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado de SP tem novo recorde de mortes por coronavírus em um dia

"Se quiserem Parlamentarismo, mudem a Constituição", diz general Heleno a políticos

Por 17 votos a 2, Câmara arquiva pedido de morador para cassar Crespo

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratação de Professor de Educação Básica II

Feira de Adoção de filhotes acontece amanhã no Parque Campolim

Presidente Bolsonaro diz que Sérgio Moro terá “liberdade” para escolher sua equipe