Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ação solidária beneficiará associação de proteção de animais no sábado

Postado em: 02/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Os cães e gatos assistidos pela Associação Anjos e Protetores, serão os beneficiados pela ação voluntária que será realizada como parte do curso Renova BR Cidades, em Sorocaba, no próximo sábado (5).

Nesse dia, das 9 às 17 horas, será realizada uma Feira de Adoção de animais, no hipermercado Extra Santa Rosália, e a aluna Márcia Dias, do curso Renova BR, pede a participação das pessoas para que doem materiais de limpeza e ração, para a Associação. “Qualquer pessoa pode doar ao menos um detergente e ajudar muito o trabalho desses anjos, que cuidam dos animais abandonados, até que estes encontrem um lar definitivo”, diz Márcia.

O RenovaBR é uma escola de formação política apartidária, que tem o diálogo e a defesa da democracia como seus principais pilares, incentivando a participação política do cidadão comum. Esta ação conta também com a parceria do Extra Santa Rosália, e do Instituto “Eu Sou o Bicho”, que vai colaborar na arrecadação de ração.

Márcia explica que escolheu o trabalho da Associação Anjos e Protetores, porque acredita que os animais de estimação tem uma importância muito grande na nossa sociedade. “Eles nos conectam com a natureza, nos acalmam e confortam. Precisam do nosso cuidado e conscientização para que não sejam maltratados e abandonados”.

A Ação solidária faz parte de uma série de 1.400 outras que devem ser feitas em 445 cidades de todo o Brasil, por alunos do curso Renova BR, no mesmo dia.

As doações do material de limpeza e rações devem ser entregues aos organizadores da Feira de Adoção, que montarão uma “barraca” com os animaizinhos a serem doados, na entrada do hipermercado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: carro de autoescola pega fogo em avenida da Zona Oeste

Dono da Havan teve auxílio emergencial de R$ 600 aprovado

Clínica é interditada por não apresentar condições adequadas para atendimento

PF mira dono da Havan e outros aliados de Bolsonaro em ação contra fake news

Garoto de 14 anos é flagrado traficando crack, cocaína e maconha na Vila Barão

Após denúncia do Ipa Online, mãe consegue vaga para criança de 4 anos