Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

À frente das pesquisas, Doria diz na Ipa FM ‘não cantar vitória antes do tempo’

Postado em: 23/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A quatro dias do segundo turno, o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), disse ainda ‘não cantar vitória’ sobre sua possível eleição, apesar de está à frente nas pesquisas de voto. A entrevista foi ao ar nesta edição de terça-feira (23), no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema.

“Não cantamos vitória antes do tempo. Vamos ter humildade, continuar trabalhando”, disse. “Aumentamos para 9 pontos de diferença ao Márcio França. Hoje temos pesquisa, amanhã também, até sábado”, completou.

Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná nesta segunda-feira (22), o tucano possui 54,1% dos votos válidos contra 45,9% de Márcio França (PSB).

Doria ainda defendeu sua dobradinha chamada BolsoDoria, no qual defende a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), para a presidência. “O país vota 17 para mudar, ficar distante da esquerda e dessa gente da velha política, que não aguentamos mais. Você não quer esquerda, nem disfarçada e nem sem disfarce. Quero um país que acredite que privatizações e concessões ajudem a fazer um serviço melhor”, declarou.

O candidato voltou a declarar que, caso eleito, irá doar seu salário como governador ao terceiro setor, para organizações que trabalhem com deficientes, por exemplo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com Hamilton punido, Gasly vence sua primeira corrida na F-1

Brasil tem média de mais de mil mortos com Covid-19 por dia

Ex-presidente do Peru se mata ao receber ordem de prisão por caso da Odebrecht

Blitz da prefeitura retira banhistas de praias no Rio; liberação só após vacina

Número total de mortes em decorrência do coronavírus ultrapassa 360

Bolsonaro chama Greta de "pirralha" e diz ser contra desmatamento ilegal