Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

600 toneladas de massa asfáltica foram usadas em junho no tapa-buracos

Agência Sorocaba
Postado em: 16/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) fechou o mês de junho com a utilização de aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos em 46 bairros da cidade, da Zona Norte a Zona Sul.

O serviço de tapa buracos usa a mão de obra dos trabalhadores da Serpo e equipamentos como máquinas niveladoras de asfalto e de massa asfáltica quente. O trabalho visa o melhorando das vias e é demandado, em muitas vezes, pelos cidadãos que solicitam o serviço através dos canais da ouvidoria. A quantidade de buracos tapados em junho equivale a uma área de aproximadamente 5.600 metros quadrados.

A ação acontece de segunda a sexta feira e são priorizadas as vias de grande circulação de veículos e de passagem do transporte coletivo, além das avenidas por onde transitam caminhões para deslocamento de mercadorias.

No mês passado foram atendidas solicitações para tapar buracos no Jardim Piazza di Roma; Jardim Leocádia; Vila Helena; Jd. Humberto de Campos; Parque São Bento; Jardim Casa Branca; Jd. Wanel Ville; Jardim Santo André; entre muitos outros. 

Nesta quinta-feira (16) as equipes estão tapando buracos no Jardins Luciana Maria, Sol Nascente e Maria Antônia Prado. O Parque das Laranjeiras também está recebendo a melhoria.

Patrol

Ainda em junho, a Serpo fez o nivelamento das estradas vicinais Maria Dolores Piaia Lorato; rua José D´Ambrosio; Estrada dos Ferroviários; rua Laura Maiello Kook; Estrada do Pelegrino; Estrada da Sede; Estrada do Ipatinga; bairro Itapemirim; Estrada Heitor Cury e avenida Três de Março;

As solicitações de serviços de tapa-buracos e patrolamento podem ser feitas através dos canais da Ouvidoria, pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara dos Deputados Federais aprova aumento de punição e pena para quem ferir cães e gatos

Aras pede ao STF inquérito para investigar acusações de Moro contra Bolsonaro

Após "amarelinho voluntário" repercutir, Urbes orienta a "não adotar essa conduta"

Celso envia para avaliação de Aras pedido de investigação sobre Eduardo Bolsonaro

Você recolhe as fezes do seu cão durante o passeio?

Carnaval de rua começa oficialmente neste sábado em São Paulo