Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

14ª Parada LGBT acontece neste domingo no Centro de Sorocaba

Postado em: 23/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba acontecerá neste domingo (25), das 11h às 19h, com concentração na Praça Frei Baraúna, localizada no Centro. Com diversas apresentações de DJs e cantores, o tema da edição deste ano será “50 anos de Stonewall – Resistência para garantir nossa existência”.

Organizado pela Associação da Parada LGBT de Sorocaba e pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Sorocaba (APOGLBT), o evento tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e visa auxiliar no combate a qualquer tipo de preconceito e fobia social.

Dentre as atrações, estarão inclusas as apresentadoras Pietra e Zulu; as drags Allana Black, Kyara Freitas, Nádia Lopes, Yasmin Krystell, Ariel, Rhaylla Monnari, Maya Troublee; as convidadas especiais Aysla Freitas, Lorelay Fox e Thalita Petrovanni; o cantor Breno Beat e apresentações dos DJs Dennys Sbizera, Billy Medeiros, Gabriel Lima, Banny & Nathy, Mau Fernandes, Paula Pivatto e TragaDrag.

Durante o evento, também haverá assessoria de informações com advogados para consultas gratuitas relacionadas a nome social, problemas jurídicos e outros benefícios.

A Praça Frei Baraúna está localizada na Rua Cesário Mota, s/n, no Centro, em torno do Fórum Velho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TRF-4 mantém condenação de Lula em 17 anos por sítio em Atibaia

Advogado diz que entregará celular de Najila nesta segunda ou sai do caso

Macaco vira atração na Zona Norte de Sorocaba; moradores solicitam ajuda

Chega a 10 o número de mortos em tiroteio em escola de Suzano; Doria decreta luto

Lava Jato denuncia Wassef, ex-advogado dos Bolsonaros, sob acusação de lavagem de dinheiro

Paço regulamenta prestação de contas de secretários após vereador acionar o MP