Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

14ª Parada LGBT acontece durante este domingo no Centro de Sorocaba; veja as atrações

Postado em: 25/08/2019

Compartilhe esta notícia:

14ª Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba acontece neste domingo (25), das 11h às 19h, com concentração na Praça Frei Baraúna, localizada no Centro. Com diversas apresentações de DJs e cantores, o tema da edição deste ano será “50 anos de Stonewall – Resistência para garantir nossa existência”.

Organizado pela Associação da Parada LGBT de Sorocaba e pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Sorocaba (APOGLBT), o evento tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e visa auxiliar no combate a qualquer tipo de preconceito e fobia social.

Dentre as atrações, estarão inclusas as apresentadoras Pietra e Zulu; as drags Allana Black, Kyara Freitas, Nádia Lopes, Yasmin Krystell, Ariel, Rhaylla Monnari, Maya Troublee; as convidadas especiais Aysla Freitas, Lorelay Fox e Thalita Petrovanni; o cantor Breno Beat e apresentações dos DJs Dennys Sbizera, Billy Medeiros, Gabriel Lima, Banny & Nathy, Mau Fernandes, Paula Pivatto e TragaDrag.

Durante o evento, também haverá assessoria de informações com advogados para consultas gratuitas relacionadas a nome social, problemas jurídicos e outros benefícios.

A Praça Frei Baraúna está localizada na Rua Cesário Mota, s/n, no Centro, em torno do Fórum Velho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Concessão de uso de área para concessionária do BRT é discutida nesta 5ª

Onyx diz que saques do FGTS serão limitados a R$ 500 por conta

BH diz ter caso suspeito de coronavírus, mas Ministério da Saúde diz que é alarme falso

BRT Sorocaba inicia os trabalhos de implantação do Corredor Ipanema na segunda

Fábrica Festival anuncia cancelamento de evento em Sorocaba

Câmara veta PL de Crespo que obrigaria idosos a usar porta da frente em ônibus