Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba terá oito shows

Postado em: 03/04/2019

Compartilhe esta notícia:

width=1417

Por José Simões

Em meio a tantas ações culturais descontinuadas é bom saber que o Metso Cultural estará conosco este ano. São projetos como este que fortalecem culturalmente Sorocaba e região metropolitana e nos colocam no cenário nacional.

A 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba acontecerá este ano no Teatro Municipal de Sorocaba “Teôtonio Vilela”.

Serão oito shows, sempre aos sábados e, também, três atividades pedagógicas que são um workshop “Ritmos Brasileiros” com o violonista, compositor e arranjador Marco Pereira, no Conservatório Rogério Koury; uma palestra sobre “Os 100 anos da Canção Brasileira” com Zuza Homem de Mello, no auditório da UNESP Sorocaba e uma palestra “Entendendo a Produção Cultural” com a Equipe de produção e desenvolvimento de projetos da Mda International, no centro cultural Base12.

Anote na agenda os shows:

Zelia Duncan (27 de abril), Marco Pereira, Paulo Bellinati (04 de maio); Ná Ozzetti (01 de junho); João Bosco (10 de agosto); Vanessa Moreno (14 de setembro); Hercules Gomes (05 de outubro); Trio Corrente – Fabio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro (09 de novembro) e Fabiana Cozza (07 de dezembro).

Todos os shows serão gratuitos.

Mas fique atento! A retirada dos ingressos somente acontece no dia da apresentação às 19h, na bilheteria do Teatro. Sendo permitida a retirada de 01 ingresso por pessoa. Crianças abaixo de 07 anos deverão se sentar no colo dos pais.

A direção artística da Programação Metso Cultural é de Marco de Almeida. O projeto utiliza incentivos da lei Rouanet, com patrocínio exclusivo da Metso e apoio da Unimed Sorocaba.

Boa música e formação de público. Vida longa ao projeto Metso cultural.

Para outras informações sobre a programação: https://www.facebook.com/MdAInternational/

Jose Simões é professor, encenador e pesquisador na área da Educação, do Espaço Teatral e Teatro-Educação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bernardinho atribui derrota no vôlei a jogadora trans e se desculpa depois

Faculdade realiza feira de adoção de animais

Rejeitado projeto que obriga vice assumir imediatamente na ausência do prefeito

Câmara aprova CPI para apurar precariedades no acolhimento de crianças

Elevando a Barra

Carnês do IPTU começam a ser encaminhados aos Correios