Em Goa, na Índia, um estudante de medicina veterinária amputou as patas traseiras de um cachorro para praticar com ele como se fosse seu paciente. Prince tem apenas um ano e dois meses de idade e foi encontrado em um campo chorando desesperadamente. O cão estava enrolado debaixo de uma árvore.


Prince foi localizado por um homem chamado Chris Holmyard, que estava levando seu cachorro para passear. Depois de encontrá-lo, o homem não hesitou em levá-lo a um centro veterinário e foi lá que eles perceberam que a amputação de suas patas traseiras tinham sido realizada de forma desnecessária por um estudante de veterinária.

“Eu estava caminhando com meu cachorro perto da praia de Miramar e um homem me informou que outro cão estava em perigo”, disse. “Ele tentou fugir quando eu o encontrei, mas não foi muito longe até que eu o peguei e percebi, para minha total descrença, suas pernas não estavam lá”, acrescentou.

Chris decidiu levar Prince a uma organização de resgate de animais, porque parecia saudável, apesar de não ter suas pernas traseiras, mas, quando foi deixado no local, o cão começou a se deteriorar, estava magro, sujo e repleto de carrapatos, então o homem não hesitou em levá-lo com ele.

(Foto: Caters News Agency)

Prince foi, então, levado a mais uma consulta veterinária e a notícia foi desmotivadora: o cão deveria ser sacrificado porque sua qualidade de vida em um abrigo não poderia ser boa devido à sua condição e, por essa razão, as chances de alguém querer adotá-lo eram muito baixas. Sabendo que não poderia deixar a vida de Prince terminar assim, Chris decidiu adotá-lo.

Chris está preparando seu retorno ao Reino Unido e está determinado a levar o Prince com ele. É impossível para ele abandoná-lo. Este está fazendo todo o possível para arrecadar £ 3.900 que serão utilizados para pagar a viagem dele com cão e, posteriormente, conseguir uma cadeira de rodas especial para facilitar sua vida.

“Eu realmente quero mantê-lo comigo na minha nova casa”, concluiu.

106 Comentários

  1. Foi vingança do (da) estudante. Claro que foi. Nasceu sem cérebro e fez essa atrocidade para ir pro “inferno, em paz”!

  2. Uma noticia não pesquisada. Mal informada. Sem parâmetros. Mais parece fake. Meu Deus ! Tanta gente desejando mal. Falando absurdos sem de fato saber a verdade. Nem o cidadão que diz ter socorrido deixou maiores informações… quanta facilidade tem o ser humano em odiar! Vamos refletir galera! Paz para o mundo! Menos ofensas! Menos odio! Mais amor a toda criatura! Seja humano, animal ou vegetal! Pazzz

    • A notícia é antiga mas é real, é só vc pesquisar com palavras em inglês que tu acha. É um caso de 2016.

  3. essa ou esse monstro tem que pagar na mesma moeda, eu sou protetora fico com muito ódio quando fazem maldade com esses seres indefesos, brigo por eles se encontrar com essa desgraça na minha frente não sei do que sou capaz, Cris que Deus te abençoe por salvar o Prince muito obrigada. 👏👏👏👏👏

  4. Dos meus comentários não farei, concordo com o que já foi comentado por muitos nos posts daqui.

  5. Quero nomes um estudante, mas não fala o nome. Me desculpe mas me parece notícia fake… ou se for verdade que conclua o artigo.

  6. Uma pessoa que deveria tratar dos animais e faz uma barbarie dessa , no minimo deveria perder o direito de exercer a função de médico veterinário

  7. Dá prá completar a matéria?
    Como descobriram que foi um estudante (FDP) de veterinária fazendo “teste”? Que fim levou esse monstro?
    No Reino Unido, acho que de cada 10, 9 devem ter cães ou gatos. Parece que os ingleses amam animais(graças!!!).
    Estive lá e amei ver como tratam seus animais. Em Londres não vi nenhum cachorro de rua, pelo menos onde andei.
    Ainda bem que esse cachorrinho será levado para lá.

  8. Estou muito indignada, triste e com uma vontade enorme de né encontrar com esse imbecil,e poder fazer o mesmo com ele.

  9. Por isso que perdi a fé no ser humano.. isso é um fdp..deveria ser proibido de exercer a profissão

  10. Cá de esse maldito? Tem que ser localizado e punido rigorosamente! Monstro! Desgraçado. Sem coração.
    Louvável e a atitude do sr que vai adotar.

  11. Até difícil de acreditar que uma pessoa seja capaz de TANTA crueldade com uma criatura tão abençoada que é um cão, não é possível que um estudante de veterinária seja TÃO cretino, tão desumano e tão maldoso a ponto de fazer uma coisa TÃO absurda!!! Meu desejo é que este babaca encontre outro babaca que faça o mesmo com ele, mas não ampute somente as pernas não e sim ampute da cintura toda para baixo… Maldito, desgraçado, filho da p*%∆!

  12. Esse monstro merece, no minimo, ser castrado. Sádico. Cadeia é pouco. Morrer a mingua. Que tal fazer teste cortando-o aos poucos? Ótima ideia.

  13. Desgraça dessa nem merece viver na terra,se eu pudesse te matava desgracao ou desgraçada

  14. Desgraçado não serve pra servir a profissão nem aqui nem no inferno alguém achou essa desgraça

  15. Eu fico até sem palavras com tanta crueldade, eu sou assistente veterinário e amo o que faço, os amiguinhos de quatro patas já faz parte do meu dia -a-dia ,amo muito adoro salvar vidas principalmente desses seres tão dependente. ..uma barbaridade dessas é caso de justiça o mais rápido possível, história triste de doer o coração.

  16. Maldito, que ele pague pelo que fez. Isso não é estudante de veterinária ele é um monstro, desumano e sem compaixão.

    • Muitos se formam pra ganhar dinheiro mesmo esses tem de Monte mais ainda existem os bons

  17. Poxa mas uma pessoa assim não pode exercer profissão nenhuma. Pra mim é um psicopata precisa de tratamento psiquiatra.

    • O tratamento pra ele e cortar suas duas pernas e deixar sem aposentadoria.
      Por que ainda vem o governo e aposenta o vagabundo.

  18. CRUELDADE EXTREMA…OS CÃES NOS ENSINAM DIARIAMENTE O VALOR DE SER AMOROSO E COMPANHEIRO.
    QUE ESSE CÃO RECEBA MUITO AMOR ONDE QUER Q ELE ESTEJA ..

  19. Pessoa cruel! Que ela tenha o que merece em breve. E com a mesma intensidade do sofrimento do cão. Por que vive uma mulher assim?

  20. Só queria que esse aprendiz de estudante fosse banido da Faculdade e depois fosse responder pelo crime bárbaro que cometeu. Seria o suficiente para ele fazer uma reflexão da atrocidade em que ele foi responsável.

      • Em primeiro lugar, na Índia a vaca não é um Seus, apenas um animal sagrado por representar montaria de deuses e outras coisas, a maioria dos animais lá são respeitados, como ratos, pavões, etc. Agora, o que venerar um animal, ou seja, toda uma cultura, tem a ver com o caso em especial?

  21. This monster should be expelled from the faculty of veterinary medicine of the world.

  22. Essa “Estudante” merecia é ter os dois braços amputados, para nunca mais fazer esse tipo de merda…. Criatura asquerosa!

    • Concordo com você Antônio. Esta besta fera deveria ser expulsa da faculdade também. Sem direito a nada.

  23. tinha que botar os pés dela também algum algum maníaco destino mundo tem no Brasil deve ter também para testar o conhecimento se ela vai conseguir andar sem as pernas e os pés deixar só os tocos das pernas dela para ver se testar conhecimento nela também isso é depois de caçar ela de pau

  24. Ser estupido. Amputar a maozinha dela pra ver como é. Se chegar a clinicar um dia!! Alertar os do os de cães que são tratadoa com carinho.

  25. Este estudou , mas a ignorância , sempre será o maior destaque dele !
    Como já sabemos faculdade não forma caráter .

  26. Esse monstro deve ser proibido de fazer faculdade de veterinária como quem e cruel assim irá cuidar desses anjos de quatro patas ele tem que ser punido ser sem amor ele tem que pagar todos os gastos com esse anjo ainda bem que insiste pessoas boas como esse anjo que o resgatou

    • verdade deve perder o registro mesmo antes de ter pois não é digno de tratar dos nossos animais indefesos , que são tão dóceis e só quer atenção e carinho , sou dona de 4 cachorro sendo dois casal mas se tocar nos meus animais compra briga comigo e se eu ver alguma pessoa maltratado um animal seja de quem for eu denuncio, pois eles não sabe se defender desses monstros que infelizmente existe

  27. Está mulher não pode ser veterinária ISO não e humana ISO e a coisa ruim Deus proteja senhor os animais desa monstra

  28. Eu estudei veterinário mais já mais farei uma barbaridade desta deixa o animal deficiente sofrendo sem parte do corpo isso não existe…está estudante e uma. Mostra tinha que fazer com ela também deixa.. lá se as duas pernas pra ela ver o que é bom criminosa isso não é veterinária mostra monstra

      • É Priscila você em vez de ir no respeito animal que sofreu essa barbaridade você vai no erros de português você deve ser aquela mulher mal amada e gorda sozinha em preço final de semana deve ser um nojo de ser conviver com você e aí achou algum erro no português estúpida inútil ser desprezível e você e bom aprender você vai morrer e não vai pro céu porquê lá só os de bom coração entrarão

  29. Em qual parte da matéria diz que foi uma MULHER? Na matéria só diz UM ESTUDANTE, não especificando de qual sexo é!
    Eu quero mesmo que investigassem para descobrir quem é esse ser desprezível que fez isso nesse animalzinho…

  30. Não tenho palavras mas descrever a esta nazi não tem outro nome porque não cortou a perna dela sem coração mesmo o sofrimento deste animal para toda a vida não o kue esta nazi merecia tristeza!

  31. Entrego nas mãos de Deus ei sei que a justica será feita.
    Eu men vou fl oq penso porque quero evitar de fl palavras que desagrada a Deus!!!mas Deus no controle.!!!!!
    Desejo toda sorte de bencão para esse rapaz que o socorreu e esse animal.
    😭😭😭😭😭😭😭

  32. Não sei pq tá fazendo essa profissão pra só judiar dos animais só si for ou deve t bosta na cabeça tinha k cortar as pernas dele i ainda deixar preso por fazer uma crueldade dessas . cm fala aquele meme *tem mandar mata uma desgraça dessa*

  33. Como pode existir seres vivos tão podres como esse, capaz que fazer algo tão repugnante.
    Esse tipo de ser racional (que certamente não é humano), só existe para ser exemplo daquilo que jamais devemos fazer: CRUELDADE, com o que, ou quem quer que seja.

  34. Meu Deus como pode ter pessoas assim tão má, teria q fazer o mesmo com essa estudante Deus q me perdoe !!!!!!
    Essa faculdade onde essa maldita estuda teria q bani la e não deixar essa monstra se formar, coitado dos animais q cair nas mãos dela😡

  35. Não é gente é o Lúcifer, uma pessoa dessa não pode ser veterinária, mas a justiça de Deus não falha ela chega na hora certa, uma hora você paga demônio..

  36. Deveria de amputar as pernas desse vagabundo para fazer um teste pra ver como ele se adapta também 😠

  37. Eu só formada em 13temporadas de supernatural, em grey’s anatomy, doctor house então eu queria fazer um experimento com essa idiota, eu queria prender ela em uma cadeira e torturar ela(Supernatural) tirar o rin dela(grey’s anatomy) e aputar suas pernas(doctor house)
    E só uma coisa vc ganho passagem de graça para o inferno q Deus tenha piedade de vc

  38. Eu estou indignada com esse absurdo, Já mostra que esse estudante safado, nao tem respeito com os animais, ..tem que amar o que faz, gostar de animais, ser carinhoso e cuidado..e isso mostra que ele não tem respeito por nada…imagina vc entregando seu animalzinho para um cara desses..

  39. Crueldade com um animal sadio,deviam amputar os 2 pés dele agora para teste científico,como ele fez com o cachorro deviam fazer com ele também.

  40. É uma crueldade com o cachorro meu Deus é de cortar o coração lembrando que quem fez isso era um homem e não uma mulher um lixo desumano mal

  41. Ela deveria amputar as patas dela .Ela não pode ser veterinária , eu testo com objetos não com ser vivo eu vou testa com as patas dela

  42. Fique com Prince,Chris!Que ele seja seu verdadeiro companheiro no Rrino Unido para toda vida!Sejam felizes sim e coloque a cadeira de rodas nele,Se Deus Quiser!

  43. Meu Deus! Eu devo está ficando doida? Mas já li diversas vezes a matéria e não vi em momento algum, dizendo foi UMA ESRUDANTE, ou que tenha sido uma mulher que havia feito esta no monstruosidade! Só apenas que UM ESTUDANDE, sem especificar se era do sexo feminino ou masculino!

  44. Estudante? Isso é um mostro, deveria ter diploma cassado (a). Como faço para ajudar?

  45. Louca! Compleramente louca! Ainda bem que nao estava fazendo medicina se não o amputado seria um vizinho! Sem noção. Deveriam impedir de fazer qualquer atividade ligada a saude

  46. Uma pessoa mau informada e cruel como essa não devia esta fazendo veterinária e sim treinando junto com os afegãos para aprender a valorizar uma vida colocando a dele em risco. Covarde e mal profissional. No país que ele vive quem sabe ele vai arrumar alguém para amputar o pescoço dele!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  47. Gostaria de saber que fim levou está pessoa maldita,com certeza ninguém com o juízo perfeito deveria deixar um monstro desse exercer uma função tão importante como essa que deve ser feita com amor aos animais ela merece é ser internada em uma clínica psiquiátrica por que ele é doida,que apodreça no inferno essa desequilibrada.

    • Gostaria de saber se essa estudante que mutila animais saudaveis não será punida e banida dessa àrea? Coitado dos animais. Que a tiverem como veterinaria…

  48. Meu Deus, olhai por nós !
    Estamos num mundo que está sendo consumido por uma crueldade indescritível…
    Também gostaria de saber como contribuir.

  49. O veterinário cuida dos animais com amor,agora essa estudante aí não pode ser ser veterinária,ela é um demônio,tem que ser proibida de exercer esse cargo,essa miserável,que raiva dessa mulher.

  50. Esqueci do detalhe mais importante disso tudo.
    Sr Chris 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  51. Essa mulher estava possuída mesmo, ela tem quê perder o direito de exercer essa profissão de veterinária ou qualquer outra, que Deus nos proteja dessa qualidade de ser humano, porquê essa daí é capaz de muito mais, até fazer com um ser humano!

  52. Como é possível uma universidade expedir um diploma a um canibal deste , fazer com ,como alguém haverá de ter coragem de deixar ,confiar,algum animal de estimação,seja ele qual for com uma besta fera dessas,ela faraó possível para destruí os órgão de um animal deixando claro aos proprietários que tem tal doença. Meu Deus que monstro e essencial. Senhora sociedade brasileira,ou americana, passe, por longe desse endereço não confie ness e monstro,na sociedade,que envergonhada a medicina veterinária.

  53. Isso não é ser humano, tinha que amputar as duas mãos e os pés, deixar só no cotoco, pra ele sentir na pele o que ele fez com o Prince, monstro, vai queimar no inferno.

  54. Estou indiguinida! E o que foi feito com a estudante??? Deveria cortar as mãos e os pés dela! Assim saberia o sacrifício que colocou a vida do bichinho. Maldita!!! Deus que abençoe este homem q o salvou. E que consiga leva consigo o animalzinho. Espero que vcs consigam punir está pessoa. Pois não pode cuidar de ninguém. Sacrifício não se faz com a vida de ninguém. A não ser q seja a própria.

  55. Meu Deus quanta maldade , ser maléfico, desprovido de bons sentimentos. Tem que ser punido severamente. Cadê as leis desse país? Este profissional deve ser banido da classe médica, imagina as atrocidades que ele cometerá com os seus futuros pacientes. Cadeia é pouco para esse verme.
    Deus abençoe essa pessoa que o socorreu e o adotou , Jesus derrame chuvas de bençãos em sua vida 🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏

  56. O que está faltando para prender este ser IRRACIONAL? Deve ser expulsa da faculdade e proibida de cursar novamente e seu nome divulgado para nunca ter outro animal.
    Graças à Deus encontrou uma pessoa caridosa. Obrigada por ter acolhido-o.

  57. Vamos corta os pedaços dessa vaca aos poucos pra vê como ela se sente . estamos no fim doundo mesmo . deveria pedir o direito de exercer a profissão . deveria. Estar presa isso e mutilação

  58. Alguém pode fazer alguma coisa com essa VACA, se é q se pode chamar isso de VACA!!!!!!
    De maneira alguma isso pode ficar impune!!!
    Vai atuar sua profissão no inferno!!

  59. Que tristeza muito triste , mas graças a deus as pessoas anjos sao do senhor estao aqui na terra para vigiar tamanha maldade com os animaizinhos😥

  60. Isso nao é uma pessoa e sim o próprio demônio . Fazer isso com um animal inocente?? Que essa pessoa vai para o quinto dos infernos.

  61. Esse, é um daqueles casos em que o fulano deveria ser proibido de continuar a faculdade, em qualquer país do mundo, além de ser proibido de ficar a menos de 1 km de qualquer ser vivo. Sim. Na solitária. É um ótimo lugar.

  62. Nossa meu Deus, que tipo de profissional, vai ser esse estudante?no mínimo, esse estudante deveria perder o diploma, e arcar com tudo pra melhora do cãozinho.

  63. Fico indignada com tanta crueldade com esse cãozinho, pelo visto não tem amor nenhum pelo animal,fazer uma barbaridade dessa.Esse estudante já nasceu com caráter pra maldade, mais ele vai pagar por isso um dia, Deus vê tudo. O rapaz que adotou o cãozinho está de parabéns por esse gesto lindo. Que Deus abençoe a vida dele grandemente.

  64. Será que não pensa que ele ou ela pode ficar semseus pés assim como o cãozinho sem noção 😭😭😭😭

  65. Tadinho d cachorrinho quanta dor ele sentiu , ainda bem que Deus lhe mostrou ele para que fosse cuidado , Deus vai lhe ajudar em dobro por vc cuidar desse cachorrinho lindo , eu só acho que todos que mal tratasse um animal ,deveria ser preso e pagasse pelo que fez .
    Esse estudante d veterinário fez isso porq nao tem amor ao seu trabalho porq se tivesse nao faria isso com o cachorrinho

  66. E isso ainda acontece em um país onde existem leia rígidas de proteção aos animais. Aqui no Brasil, estávamos caminhando para melhorar as condições de proteção aos animais, mas nesse momento estamos votando contra até aos animais e em janeiro poderá ser liberada a caça matando milhões e levando milhares a extinção.

  67. Deveriam ir atrás desse monstro , vai saber oque ele dever ter feito com outros animais .

  68. O mínimo que poderia acontecer agora,era cortar as mãos desta vergonha para que ela não cometesse mais está monstruosidade com animal nenhum.

  69. Deveríamos agora testar o cérebro dela,pra vê se está em bom estado,pq uma pessoa que faz está monstruosidade com um animal e depois abandona, é pq é irresponsável mau caráter não merece nenhum pudor, deverá ser punida sim e tbém perder o direito de seguir a carreira como veterinária.

    • Concordo, ou aputar uma das mao dele e como será trabalha como veterinário sem uma mão? Isso é um monstro , sem contar que tinha que sacrificar o bixinho por ninguém adota-Los , que lugar cruel,graça encontrou alguém de bom coração

  70. Tem que amputar as pernas desse vagabundo filhinho de papai
    Tem tantas pessoas que sonham em ter condições para se formar em veterinária e esse vagabundo tem essa oportunidade pra fazer isso…..

  71. O estudante deveria ser condenado a pagar totalmente as despesas do cão em todas as suas necessidades e conforto. E também a repassar algum valor para alguma ONG que proteja animais por uns bons anos. Inclusive ser expulso do curso de Medicina veterinária….

  72. Como faço para poder colaborar ?!
    Ser humano de coração fantástico.
    Não abandone o cãozinho não.
    E se pudesse encontrar essa maluca, que prendam ela ou então faça o mesmo, dêem ela a um médico cirurgião estudante para que ela seja o paciente dele e que ele TB possa testar seus conhecimentos, amputando as pernas dela.

  73. Tinha q amputar as mãos desse veterinário prá ele nunca mais fazer alguma merda na vida

  74. Faculdade de veterinária , não forma caráter , A pessoa já nasce com ela ! Infelizmente não e o caso do rapaz que amputou as pernas do cão sem necessidade !

Comments are closed.