Jaqueline: conversa com sindicato dos servidores foi “momento importante”

Prefeita abre diálogo com sindicato dos servidores públicos
A prefeita Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho (PTB) recebeu nesta terça-feira (05), em seu gabinete, uma comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (SSPMS) encabeçada pelo seu presidente Salatiel Hergesel. “A reunião foi uma clara abertura de diálogo da prefeita com os funcionários públicos”, ressaltou o Secretário de Recursos Humanos da cidade, Mário Marte Marinho Júnior, que participou da reunião.

Segundo o secretário, essa reaproximação da prefeitura com o sindicato da categoria mostra que o momento é pela busca de entendimento entre as duas partes, acrescentando que há disposição da prefeita em atender as necessidades do funcionalismo, mas é preciso salientar que o momento ainda pede atenção, se referindo à crise financeira pela qual passa o país.

Para a chefe do Executivo sorocabano, Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho, “esse foi um momento muito importante entre a prefeitura e o sindicato, porque demonstra a predisposição de ambos ao diálogo, superando atritos anteriores”, ressaltou a prefeita.

Participaram da reunião os Secretários de Finanças, Fábio de Castro Martins, de Relações Institucionais, Francisco Pagliato Neto, técnicos da Secretaria de Recursos Humanos e diretores do Sindicato dos Servidores.